Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Lista MYST-N [BETA]


Edimar_pop
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais edimar ajuda ae porque os tempos da sua lista não pegam ninguem pega nesses tempos.

E ele voltou a joga br agora ta st 5 mi deu uma conta cap 4 ....

Boto cash até

~Abraçs ME ajuda ae

Porque os tempos da sua lista não batem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xiu vc so sabe criticar quero ver fazer melhor vc nem joga CABR xiu ae emtão

 

Só sei criticar mesmo, se você é daqueles sentimental eu não posso fazer nada, só quer elogios ?! A pelo amor né. E não tem argumentos melhores não, "XIU", é cada uma ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei criticar mesmo, se você é daqueles sentimental eu não posso fazer nada, só quer elogios ?! A pelo amor né. E não tem argumentos melhores não, "XIU", é cada uma ;

 

não quero saber disso quero saber se vai fazer melhor que fala e facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero saber disso quero saber se vai fazer melhor que fala e facil

 

Eu não vou perder meu tempo criando listinha de hisec, se tem trouxas fazendo e postando. E 1° que nem compro chave hisec, quem me passou a informação sobre o tempo errado foi oo Lucas ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou perder meu tempo criando listinha de hisec, se tem trouxas fazendo e postando. E 1° que nem compro chave hisec, quem me passou a informação sobre o tempo errado foi oo Lucas ;

 

se nao vai fazer melhor então fica quietinho aí

 

e se o tempo ta errado o dedo tbm nao vai cair se mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao vai fazer melhor então fica quietinho aí

 

e se o tempo ta errado o dedo tbm nao vai cair se mudar

 

Agora o poste que mija no cachorro? Abaixa a cabeça pra um garotinho de 12 aninhos?

Pior que meu dedo vai cair sim, se não fui eu que fiz pra que vou perder meu tempo de mudar? Bjs (:

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desculpe dizer mais eu acho que os tempos da sua lista preta estão errado pois ninguem abri nesses tempos poderia me dizer porquê.

Ou alguem (Sou novato em usar lista),

 

Estarei Arrumando Tempo Quinta Feira Agora Pq Nao sei Se A lista Vai Mudar blz

 

nao usa lista myst-n deu fail comigo hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma galera, vamo viver na paz... Todo mundo tranquilo.

 

Se a discussão continuar os que estão nela serão punidos, e se for necessário tópico fechado. =)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma galera, vamo viver na paz... Todo mundo tranquilo.

 

Se a discussão continuar os que estão nela serão punidos, e se for necessário tópico fechado. =)

 

qualquer poste ou comentario que faço esse cara ta sempre me enchendo saco

 

queria saber oque eu fiz pra ele pra ficar assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

υJαdy.รнαdy£;8279620']Ae mano o ' gнσѕт esta correto quando fala q os Horarios das Hisec Estao completamente errados' date=' infelizmente ea a Verdade Lista mau feita espero que vc a corrija , Caso nao seria melhor vc nem Postar mais

 

claro que ta errado promoção de arma perma acabou

 

na Hisec Eu Arrumo toda semana a outra nao deu pq tavo fazendo lista myst-n dudu e junior tava off

 

fazer lista sozinho nao e facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que ta errado promoção de arma perma acabou

 

na Hisec Eu Arrumo toda semana a outra nao deu pq tavo fazendo lista myst-n dudu e junior tava off

 

fazer lista sozinho nao e facil

 

 

 

Mesmo assim eu tinha visualizado ela ha tempos e tentei conquistar algo , porem sempre Havia de 30 a 45 segundos de atraso Creio q nao prejudico nao so ha min como muitos q havia Visto ;) e acredito q eles Pensaram q ela seria a lista certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edimar sou menbro do seu sait,e seu foce vc nao postaria mais aki a lista man,os kara nao reconheçe o baguio nao sabe como e dificil por os tempo corretamente.tudo bem um tal de gost venho acompanhando quando vc posta suas lista aki e vejo sempre aquela mesma pessoa tirando onda com vc.fica dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.