Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

One Hit bPT 4.19.1 - funcional


Posts Recomendados

Quer uma dica? Vai para escola.

 

Outra dica antes de defecar pela boca criticando a ferramenta do cara que funciona sim, tente usar os poucos neurônios que vc tem na cabeça pra fazer algo melhor do que defecar pela boca..

 

Outro ? rs

Tem como? eu nunca usei esse tipo de hacker ué, se tiver como usar, alguem explica?

Eu to tentando usar ele, mais eu só fico em ric e nao aparece ninguem, nem equips.

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consigui fazer um Log e ficar MUITO tempo logado SEM APERTAR O BOTAO DC sem lags e sem dcs , mas eu fiquei zuando em Bc , das vezes que liguei o hack pra upar nenhuma das vezes eu consigui ficar estavel , Otimo hack parabéns mas contem erros , Like!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu gostei muito do hacker , baixei na lan kkkkkkkk ( o cara da lan ficou bolado ) e recomendaria a vc fazer um só com no delay e regens tlg fica mais da hora , o de pvp nego pode pegar e fazer um video , mais é da hora matar o cara em um hit só , mais tenta fazer um só NO DELAY e Regens e com poucos virus agradeço ae obrigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa maneira de Upar seria usando 2 contas em party mesmo? rs

Problema que eu acho que fui banido, pois fui tentar logar com a minha conta (criada somente para testes de cheats) e deu erro, e nao loga de jeito algum.

Dai eu entrei com a minha conta oficial, e entrou normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de verdade sei não se isso funciona mas vou testar, agr eu imagino q muitos ai nao conseguem usar pq nao entenderam essa parada de DC ae... explica certin issai cara doido ^^

flws abraço

 

 

_______________________________________________________________

Edit:

 

companheiro me explica isso aqui:

 

seu scan q ta no post: [sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/b9a5f964b1b467d1080d11e0856e891d3ef4953b379925e0f18b7195acbf9750/analysis/1368622870/[/sCAN]

e o meu scan que acabei de fazer: [sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/b9a5f964b1b467d1080d11e0856e891d3ef4953b379925e0f18b7195acbf9750/analysis/[/sCAN]

 

pq essa diferença de 6 virus Oo?

 

 

_______________________________________________________________

EDIT²:

 

cara me explica mas mano explica mesmo pq vai resolver o problema de todos e edita la e poe essas informações la mano...

 

COMO QUE TIRA ISSO DE NAO PODER PEGAR ITEN NO CHAO?

COMO QUE FAZ PRA EXP FICAR CERTINHA E PODER GANHAR EXP?

COMO FAZ PRA QUE PERMANEÇA AS COISAS QUE VC FIZER NO JOGO USANDO O HACK?

 

 

responda isso POR FAVOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional , 100% Vlw

 

de verdade sei não se isso funciona mas vou testar, agr eu imagino q muitos ai nao conseguem usar pq nao entenderam essa parada de DC ae... explica certin issai cara doido ^^

flws abraço

 

 

_______________________________________________________________

Edit:

 

companheiro me explica isso aqui:

 

seu scan q ta no post: [sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/b9a5f964b1b467d1080d11e0856e891d3ef4953b379925e0f18b7195acbf9750/analysis/1368622870/[/sCAN]

e o meu scan que acabei de fazer: [sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/b9a5f964b1b467d1080d11e0856e891d3ef4953b379925e0f18b7195acbf9750/analysis/[/sCAN]

 

pq essa diferença de 6 virus Oo?

 

 

_______________________________________________________________

EDIT²:

 

cara me explica mas mano explica mesmo pq vai resolver o problema de todos e edita la e poe essas informações la mano...

 

COMO QUE TIRA ISSO DE NAO PODER PEGAR ITEN NO CHAO?

COMO QUE FAZ PRA EXP FICAR CERTINHA E PODER GANHAR EXP?

COMO FAZ PRA QUE PERMANEÇA AS COISAS QUE VC FIZER NO JOGO USANDO O HACK?

 

 

responda isso POR FAVOR! [/color][/size][/b][/left]

 

 

Manow Faz igual eu Loga com hacker em um Pc no caso se voce nao tiver 2pc peça para alguem logar seu char principal para mandar Pt e upar seu char ,Pronto '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bmec boa idéia mano...como q eu nao tinha pensado nisso kkkkkk maneirao....

mas poxa eu no lvl 82 upei 30% em menos de 10 minutos dai reloguei a exp nao tava a mesma..volto tudo =/ foda isso =, ( mas o hack é maneiraoooo ou é só comigo q a exp nao salva e sobre os itens no chao q nao conseguia pegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.