Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wall Gringo.Dll Mais X-Trap Atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Testando jaja edito.

Edit-Bom o wall só pegou Terrorista aqui, em CT não pegou, as outras opções não testei.

Bom espero que ajeitem ae. E traduzam as opções é muito foda ta em uma lingua escrota que ninguem entende.

Amigo como eu disse ela é Russa ela estava Patched eu atualizei ela Pra PBBR aqui ela esta Funcionando agora

Como disse No topico , ainda estou atualizando ela só botei para teste Pra ve quais os Windowns Pega

 

edit:funcional mas da DC porém nao vou agradecer pq praticamente ele ñ funfa por mais de 5 minutos e ele só pega TR da uma arrumada aew !
Amigo ele esta dando DC por que aindanao conseguimos arruma uma forma de Bular o X TRAP 100% Aguarde estamos trabalhando pra isso .

 

Liguei o pc agorinhaaa,,, nem vou comentar nada se funfou ou nao... pois estou indo testa- lo ... 3 beijos

@Edit

Link pro download do wall tá zuado arruma isso ae

Link esta Perfeito amigo .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendi uma coisa ...as dll's...tem que cola na pasta do jogo ?

Nao ? Você tem que injetar no Mendes Bota em Modo automatico e abri o PB

 

Se tivesse atualizada não precisaria de BUG-TRAP.

Esse BUG-TRAP da please wait.

Ou seja contéudo infuncional!

Coloque os devidos créditos e você não atualizou esse wall porque vi ele em outro forúm.

Cara então Procura em Outro Forum e me manda ai o Link Vleo . Fala Merda nao Seu Besta, nem tudo que atualizamos é indetectavel Presta atenção Cara

Vocês Cria Hacker Pq o Mr_s0beit Posta as Point Offset quero ve criar Alguma Coisa assim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Injectou, mas não apareceu as opçoes para eu marcar e talz ,-,

ajuda ae

win xp 32 [/color][/size][/font][/b]

Abra o medes como ADM selecione as Dlls Bote em Modo automatico e inicie o PB espere aparecer a mensagem do Bypass e de Ok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Funcional, porém da muito DC, eu vi que está em testes, levou meu thanks ;D !

[/color][/size][/font]

 

Galerinha clica em agradecer o cara fez tudo certinho!

Vleo Maniin Em Breve uma forma de Bular o x-trap 100% estou ajeitando o Aimbot do Wall que esta desatualizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra de funfar ta funfando, mas como n sei q pohha eu to ativando, saio ativando tudo até q chega em um certo ponto, q o PB para de funcionar...[/color][/i][/center][/size][/font]
kkk rla Maniin estou ainda atualizando ele , apenas pra teste que estaa aii , mais o PB para de funcionar Por causa do bypass nao por causa do wall, estou arrumando um jeito de Bular 100% o X-trap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu copio as duas dll e colo elas aonde?
Amigo vc tera que usar um injetor recomendo o Mendes

ali nele põe as 2 Dlls bote em modo Manual e abri o PB de ok na mensagem do Bypass e pronto

 

win 8 64 nem funfa quando injeto pb para de funcionar ;
Sim amigo Por isso eu botei pra teste antes da Hora,justamente pra isso ,pra ve em quais sistemas ele é funcional. Obrigado Por testar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.