Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

neraktdb
 Compartilhar

Posts Recomendados

imagens:

 

 

 

http://killermasters.superforo.net/t22-nuevos-mods-nuevos-rez

 

 

 

INSTRUÇÕES:

 

1. Faça um backup dos arquivos ATTACH_T.rez, CHARS_T_FACE.rez, CHARS_T_HAND.rez, CHARS_T_HEAD.rez, GUNS_T_HH.rez, GUNS_T_PV_AR.rez, GUNS_T_PV_LAUNCHER.rez, GUNS_T_PV_Throwing.rez e MODELS.rez

 

2. Faça o download dos mods aqui -> 4shared.com 4shared.com/rar/ENpqjAgY/MODS_AZUL_Y_VERDE_por_-Yerig-_.html

 

E há mais para desfrutar! Nota: Os mods GUNS_T_HH.rez, GUNS_T_PV_LAUNCHER.rez, GUNS_T_PV_Throwing.rez e ATTACH_T.rez . foram modificadas por mim, os outros são modificados por um membro da MPGH CRÉDITOS: I (-Yerig-)

 

4shared.com 4shared.com/rar/ENpqjAgY/MODS_AZUL_Y_VERDE_por_-Yerig-_.html

 

:(obs: quero ajudar mais eu n sei mecher ainda na webcheaats)

 

 

Obs2: eu mesmA testei (funcionou sem problemas e ja uso a um tempo) sem virus.

muda a cor da granada no chao , muda ate cor da mina, bones , muchila , mascaras. muito util.

 

 

 

 

 

eu usei hi , comoo falei so muda umas texturas como arma bone minas mochila so n mudo cor da face .. enfim pega sim!!!!

ja posto outro download

 

 

ta na mao> segue donwload>

 

http://www.4shared.com/rar/ENpqjAgY/mods_azul_y_verde_por_-yerig-_.html

 

 

obs.............................. arquivo em winrar................................................... qualquer duvida de virus so escanear antes de abrir arquivo limpo!!!

 

extrair arquivo na pasta:

 

C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aer eu gosto muito de usar ja evitou muitas mortes minhas :)

 

 

 

ta de boa n tem virus pode escanear quem tem medo, e funciona fica feio mais funciona, nao parece chams atraz das paredes ,, se descobrir mais algo eu passo p vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aer eu gosto muito de usar ja evitou muitas mortes minhas :)

 

 

 

ta de boa n tem virus pode escanear quem tem medo, e funciona fica feio mais funciona, nao parece chams atraz das paredes ,, se descobrir mais algo eu passo p vcs.

 

Faz a sim manda o link direto do donwload que esse nao ta dando se gostar ganha meu thank´s abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico mal organizado.Não tem Scan.Tende colocar o Scan no tópico para sabemos se tem vírus ou não.

Esse mode não funciona mais faz tempo.

Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem Funciona!!!

 

eu usei hi , comoo falei so muda umas texturas como arma bone minas mochila so n mudo cor da face .. enfim pega sim!!!!

ja posto outro download

 

 

ta na mao> segue donwload>

 

 

-

 

 

obs.............................. arquivo em winrar................................................... qualquer duvida de virus so escanear antes de abrir arquivo limpo!!!

 

extrair arquivo na pasta:

 

C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:não funcional, uma merda mais fácil ser ví:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::mad:rus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem Funciona!!!

 

eu usei hi , comoo falei so muda umas texturas como arma bone minas mochila so n mudo cor da face .. enfim pega sim!!!!

ja posto outro download

 

 

ta na mao> segue donwload>

 

-

obs.............................. arquivo em winrar................................................... qualquer duvida de virus so escanear antes de abrir arquivo limpo!!!

 

extrair arquivo na pasta:

 

C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei hi , comoo falei so muda umas texturas como arma bone minas mochila so n mudo cor da face .. enfim pega sim!!!!

ja posto outro download

 

 

ta na mao> segue donwload>

 

mods azul y verde por -yerig- (killermasters.superforo.net) - Download - 4shared

 

 

obs.............................. arquivo em winrar................................................... qualquer duvida de virus so escanear antes de abrir arquivo limpo!!!

 

extrair arquivo na pasta:

 

C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

e um bom moddings pq ajuda a endentifica o enimigo + rapido mas nao e um chams e sim um moddings com cor. mas ganho meu thanks continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.