Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer Aluno


Posts Recomendados

Antes de começar Eu sou o Aluno da Mhpt >.<

então criei esse cheater do bem =)

Preview (Ao Abrir):

http://i.imgur.com/ZWEHm64.jpg

Preview (Com o PT aberto):

http://i.imgur.com/L5B0wDI.jpg

nem vo falar as info....

 

Download:

MediaFire:

MediaFire - Online Space for your documents, photos, videos, and music.

sendspace:

http://www.sendspace.com/file/kg5akh

 

Scan:

https://www.virustotal.com/pt/file/d3849f03727424aef6618812c125ea42a2c468f28a7b4941ab8a7e30bb70e3bc/analysis/1369156814/

 

Tutorial(Aqui é windows 7 64bits!):

Abra o Zebra.exe Como administrador!

Depois abra o PT,logue seja feliz!

 

Créditos:

Aluno (Brendon104)

Droogbar (Peguei a Source dele e tirei uns bagui)

Não ganho dinheiro pra agradar nimguém!

Então use oque tem e agradeça a deus!

 

Os Vírus são para o funcionamento!

 

Não é obrigado a baixar!

Ajudei? Thanks? pra continua postando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu até acredito q as vezes quanto mais vírus melhor o hack...

mas ta saindo tanto hack bom ai com 0 ou 1 de vírus....

não da pra confiar em um q nao tem tanta coisa (porém tem aquele interessante VENDA, no qual vc nao expplicou e eu queria saber se é venda hck e po, como usa ele?) e que tenha tantos virus, saca? mas pela ousadia^^, ganha um agradecimento ae po, vlw por trazer o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo ele da DC porque querendo ou não vc está fazendo algo impossivel no jogo,

dai vc entra na black list em alguns hacks (no que tenho nao, ja posso logar na hora)

mas TODOS dão DC, pra tipo da uma "atualizada" no seu char com cabeça e tier nova...normalzao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente... só vejo nego reclama e não sabe usar hacker em pt.

 

X-trap pega? é obvio, ele foi feito pra pegar os hacker, mas se vc não for cotoco você consegue jogar por umas 2hrs sem levar dc, e quando leva ainda salva.

Tier Up da dc? Claro! Primeiramente tier up tem que ser usado no lv da quest (20 40 60 80) E você tem que sair antes do dc, se não... não vai salvar, e testei o hacker e vi que os virus são para o funcionamento do mesmo, a galera reclama que tá cheio de virus e blablabla mas não sabe o que é Gen Variant sem ver no google.

E é verdade, ninguém consegue fazer tier up sem dar dc, eu mesmo já tentei de tudo... Impossivel não é, mas ainda não tenho esse conhecimento, quem manja de C++ (C C#, Delphin (pascal) ) sabe que é quase impossivel fazer tier up sem dc.

 

Conclusão Final;

 

Caros, se não confiam no hacker não baixem e alias, o PT é melhor sem vocês... Em vez de agradecer o cara por trazer o hacker dele pra cá,

Por isso que eu não trago meus hackers pra cá.
Eu tava vendo que até uns dias atraz essa área tava mofando, porque ninguèm postava hackers funcionais... então deixem de ser ingratos e se quiser baixar o hacker baixa ué mas se não quiser... não fica no tópico falando o que não sabe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Otimo trainer!

A unica coisa que tenho a reclamar são das pessoas que nunca conseguem hackers e quando aparece algum aqui eles so sabem criticar e fazer com que o usuario não traga mais nada.

 

Para quem tem duvidas com o venda hack

1- Clicar no item e segurar como se fosse jogar no chão

2-Vá até o trainer marque a caixa da venda hacker

3- Volta para o jogo e clica ok e seu item sera vendido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não consegui usar o Tier Up (para a segunda tier) na minha mula, e ela é lvl 30. Sei que tem q usar na cidade, usar e deslogar, etc. Mas assim que aperta no botao dá DC. Não sei se isso tem a ver, mas eu também não consigo entregar a quest do 20 já feita sem hacker (não sou noob, sei que tem q desistir da missao pra fazer tier up com hacker), e vi que outros usuários MORIONS ( minha mula é ks) também não conseguem entregar a tier up. Pode ser que seja um bug do jogo, e não falha do seu hacker :smiley:

Antes que me esqueça, muito obrigado pela intenção de postar seu hacker :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.