Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Scorpiion KinG Trainer v1.4 + Baralho Hack [ INDETECTAVEL ]


Posts Recomendados

Olá,

Nesse tópico venho trazer para vocês mais uma versão do meu trainer .

 

# Tutorial .

 

1)Abra seu PointBlank.

2)Deixe-o visivel se for 32bits.

3)Abra o trainer e clique em ok na mensagem que irá aparecer.

4) Não abuse das funções.

 

# Compatibilidade:

 

Win7 [ FUNCIONAL ]

Win8 [ FUNCIONAL]

WinXP/Vista [ NÃO TESTADO ]

Isso vale para windows 32 & 64.

 

Video:

 

 

# Down/Scan

 

Download ScorpiioN Trainer v1.4.exe from Sendspace.com - send big files the easy way

 

https://www.virustotal.com/pt/file/f2d49f4b2cd0f7d4fe196abd2d43669978de9edabb0864c88ac053f652dcb2f2/analysis/1369948844

 

 

 

 

Créditos

 

Scorpiion KinG

Mr [A]lexandre

Mr_s0beit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... antes de criticar como muitos fazem, vou testar.

 

#Edit:

 

Meu scan ta diferente, mas continuando.

 

#Scan:

https://www.virustotal.com/pt/file/f2d49f4b2cd0f7d4fe196abd2d43669978de9edabb0864c88ac053f652dcb2f2/analysis/

 

#Edit:

 

É... hack sem "vírus" mas infuncional, arruma aí, me ajuda, vou continuar tentando se funcionar, leva Thx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scorpion Seu Hack e Funciona So que tem um pore meu pb para de funcionas e esta no modo janela ja tentei colocar Tela cheia e continua o erro eu vou 1 PARTIDA NA PROXIMA LEVO ERO

PointBlank.Exe encontrou um erro e precisa ser flexando e ja tenho o Directx c++ tudo atualizado Tem como ajudar

Antes De chigar Faz Melhor :3 Agradecer nao Custa nada nao vai cair seu Dedinho :33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scorpion Seu Hack e Funciona So que tem um pore meu pb para de funcionas e esta no modo janela ja tentei colocar Tela cheia e continua o erro eu vou 1 PARTIDA NA PROXIMA LEVO ERO

PointBlank.Exe encontrou um erro e precisa ser flexando e ja tenho o Directx c++ tudo atualizado Tem como ajudar

 

Apaga o arquivo BC e a pasta shader da pasta do seu PointBlank.

E da check.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scorpiion , vindo de você , eu ja sei que é funcional , porquê você , diferente de outros não perde tempo em querer pôr vírus no pc de pessoas que só querem ajuda..

 

Então Parabéns , para todos que dizem q é vírus não acreditem pois é funcional ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.