Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Como você mesmo "atualizar" o seu CFPRO.


Neco-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução:

Bom, basicamente vou ensinar a vocês como pararem de ser dependentes dos sites como o BETAH, RL e até mesmo da WC...

Vou estar passando o site que eles baixam os hacks, e ainda tem a cara de pal de dizer que eles atualizaram ou a equipe deles atualizou...

Mas os mais espertos sabem que poucos BRS tem capacidade pra atualizar um hack...

E sabemos que BR é BR né e se pudessem atualizar com certeza colocariam créditos a eles mesmos dizendo que criaram...

 

Tutorial:

  1. Entre nesse site: Hack CF, Hack CrossFire, Hack Au - CFPro.Biz
  2. Depois click em "CFPro Hack CrossFire EU, philippines, indo, br,..."
  3. Depois click em Download
  4. Pronto você baixou a versão mais atual do CFPRO.

 

OBS:

Mesmo sendo do site OFICIAL do CFPRO recomendo sempre antes de entrar na sua conta principal, TESTEM O HACK EM CONTA FAKE...

 

Imagens pra quem não entendeu no tutorial escrito:

 

Conclusão:

Ao fazer todos os passos citados acima você acaba de obter a versão mais atual do CFPRO, e não precisa mais entrar em nenhum site pra baixar...

Tendo que ouvir as musicas grotescas das rádios deles...

E sem propaganda que ninguém gosta de esperar esses 10 segundos '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ajudou sim, muitos baixam do site oficial e editam para falar que é deles. Agora você já sabe realmente de onde vem os hacks. [/color]

Exatamente Biel, só quis mostrar pra vocês o que os sites fazem!... Pois fico indignado quando eles dizem que eles atualizaram ou sua equipe atualizou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela iniciativa cara, eu queria saber da onde eles leechava mesmo...obg.

 

E outra, se o hack fosse deles, estaria traduzido para o português né?

 

De nada véi :D, Se o hack fosse de algum BR com certeza seria em português, você teria que pagar para utiliza-lo seria igual ao PointBad. Temos que dar graças a Deus que nenhum BR se esforça pra fazer algum hack bom pois se não iríamos ter que pagar para poder usa-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano muito bom ae viu , explicou ae certinho , mto bom man , só falta eu testar o hack aki kk , mais msm assim vlw ae (:

 

Testei o hack e ta atualizado mesmo , ajudou muito man , valew ae .

 

De nada cara!, Pretendo ensinar como "atualizar" o ONEHIT e o CF Publick... Mas to meio sem tempo pra postar

 

não tem como ver o scan la no site?

 

Os downloads do site não contam com SCAN, porem o download do CFPRO é confiável pois muitos usuários da WC baixam lá colocam seus nomes nos arquivos e postam aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVAST detectou aqui arquivo suspeito...

Vou dar uma "envestigada" nisso...

Se bem que hacker tem vírus!

Bom cara quanto a isso... Todo CFPRO que eu usei tinha vírus... Nunca precisei formatar o PC por isso e meu computador nunca deu problema por isso... Creio que seja vírus necessário para que o hack funcione.

 

Ajudo Bastante amoor'e Obrigado :aplauso:

De nada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, podia adicionar os outros dois sites de onde o pessoal "chepa" os hacks sem dar créditos: haxlib.net e mpgh.

Verdade JamesR. Mas não coloquei por que os hackers da Haxlib.net ficam patched em questão de horas se durar 1 dia é milagre... E eu nunca usei um hack da MPGH, Vi que tu ta tentando criar um hack para crossfire... Boa sorte! Usava seus bots para AQW e eram maravilhosos! Espero que seu hack para Crossfire tenha qualidade igual ou superior ao BQW :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade JamesR. Mas não coloquei por que os hackers da Haxlib.net ficam patched em questão de horas se durar 1 dia é milagre... E eu nunca usei um hack da MPGH, Vi que tu ta tentando criar um hack para crossfire... Boa sorte! Usava seus bots para AQW e eram maravilhosos! Espero que seu hack para Crossfire tenha qualidade igual ou superior ao BQW :D

Já criei lancei algumas versões, mas todas simples(Wall Hack, SeeGhost, No Recoil e Speed), mas já tenho uns "brinquedos" novos prontos(tipo One Hit Zombie)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou meu thank's por ajudar com algo que realmente é preciso. Mil vezes mais seguro testar direto da fonte do que pegar em segunda mão, mas ainda sim vou continuar confiando aqui na WC. Mesmo tendo sido banned uma vez sem motivos.

Vlw msm pelo post bem organizado, cores e etc. Continue assim mano!! (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já criei lancei algumas versões, mas todas simples(Wall Hack, SeeGhost, No Recoil e Speed), mas já tenho uns "brinquedos" novos prontos(tipo One Hit Zombie)...

É, eu ando acompanhando seus hacks la na MPGH :D tão ficando muito bons espero que um dia lance eles com menu D3D, fica patched mais rápido porém muitos acham melhor pra usar!Tipo eu :D

 

aki faco exatamente como vc explica mas depois dos 8 seg. o rak nao ativa se poder me responde ae pf.

Tente reiniciar o computador e sempre execute o hack como administrador talvez resolva, E tente não fechar e nenhuma página que o site de ativação abre...

 

WC[/color][/b]. Mesmo tendo sido banned uma vez sem motivos.

Vlw msm pelo post bem organizado, cores e etc. Continue assim mano!! (y)[/color][/center]

 

De nada cara :D, Muitos usuários vem aqui e fazem postagens com Keyloggers ou até Turkojan ( UHEUHEUHE Ninguém usa mais isso! ) Por isso resolvi postar a fonte desses caras que dizem que atualizam o hack... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.