Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

vencedores O Major das Tirinhas


'Raiden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Major das Tirinhas

 

Parabéns a todos participantes e vencedores, espero que todos continuem participando nos próximos eventos.

 

1- Neёlix

Premiação: 150 posts - 70 pontos - troféu para uso na assinatura

 

2- sonical2

Premiação: 125 posts - 60 pontos - troféu para uso na assinatura

 

3- '~Luffy

Premiação: 100 posts - 50 pontos - troféu para uso na assinatura

 

Tópico de Inscrições:

 

Estaremos entregando o troféu depois via MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu foi o mais criativo u.u

Mais parabens pra uz vencedore -.-

tirinhal.png

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos vencedores.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou receber meus pontos e posts?

 

Os pontos já foram adicionados , breve os posts também serão adicionados.

 

Falto criatividade por parte de todos , porém participaram ( diferente de mim ) ...

Pódium merecido !! Só falta o tópico de votações não ?

 

Não a necessidade de mover o tópico de votação , todos já sabem como são feitas as votações algumas vezes já movemos alguns tópicos de votação para membros com dúvidas não existe segredos , porém não a porque está movendo o tópico.

Todo o processo é feito pela staff então não existe nenhum tipo de conspiração , o voto e dado pela avaliação de cada moderador você sabe disso Nando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não questiono isso , essa idéia de conspiração é besteira , não teve nenhum chegado da staff participando do evento . ...

Só quero ver como anda a votação na questão de Votos .. Quantos votarem e se houve algum justificativa para tal voto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não questiono isso , essa idéia de conspiração é besteira , não teve nenhum chegado da staff participando do evento . ...

Só quero ver como anda a votação na questão de Votos .. Quantos votarem e se houve algum justificativa para tal voto .

Bom os moderadores votam no que acham melhor,postando pra todo mundo ver ou não,isso não mudara o voto de nenhum moderador.

Entaum acho que não tem necessidade de mover o tópico de votações.Ate porque se vocês forem questionar algum voto de algum moderador,falar que so votou naquele porque é amigo,eu já disse outra vez os moderadores sabem muito bem que deve separar as coisas do forum com as amizades,você mesmo devia saber disso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.