Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

One hit funcional²


 Compartilhar

Posts Recomendados

pq com mage faço td certinho mas as magias fikam td apagadas, n dando pra usa-la agr com os otros char td de boas( ps,ata) foram os q usei, alguem pode me explikar??

 

Isso acontece quando seu status fica muito alto, diminua ele que volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano so pega em windos xp né?

 

so pega em windos xp ne man?

 

em xp nem testei rsrs o meu é win 7 64 bits, e funciona em win 8 pelo que posso ver nos comentários

 

MANOW EU COMECEI A JOGAR HOJE COM SEU HACKER lvl 1 EU EDITO OS STATUS PRA NUMEROS ABSURDOS E DEPOIS Q EU DESLOGO ELE VOLTA PRO lvl 1 !!!

OQ DEVO FAZER PRA ELE AVANÇAR DE NIVEL SEM Q ELE VOLTE AO lvl 1 ? RESPONDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFF

 

é normal, não salva mesmo, só da para você upa em party com o hack, dificilmente você irá ver um hack de edit level que salve rsrs

 

pq com mage faço td certinho mas as magias fikam td apagadas, n dando pra usa-la agr com os otros char td de boas( ps,ata) foram os q usei, alguem pode me explikar??

 

pelo fato de algum numero ficar negativo como no seu caso a mana ou a res, em fim não sei muito bem um stats bom para mag e sacer, se alguém tiver e quiser postar ficarei grato e editarei o meu post com os stats melhores das classes magicas

 

Cade o Download ? o.O Me ajudem por favor.

 

sua resposta está no post basta ler -.-'

 

Alguém me ajuda? Aqui na primeira vez , até funfou .. Só que deu 2 dc koreano.. Ai

reiniciei o pc, e tentei entrar.. Não dá.

 

O priston quando abre, fecha a janela do hack ..

Alguém sabe me dizer porque isso?

 

Ajudeem! Obg!

não sei dizer exatamente o motivo disso até por que nunca me deparei com esta situação, eu aconselho que você vá até a pasta do priston logo após na pasta do Xtrap e então apague todos os blocos com os seguintes nome XData ( e alguns números como por exemplo esta XData0602) caso não de certo não sei oque fazer apenas tentar novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc é um inutil publicando essa merd...e outros inutil usando essa merd... Essa porr.. De hack na ota ajudando nada no bpt ,ao contrario ta ferrando com a unica diversão do jogo o pvp (seu inutil) a unica graça e vc upar seu char e ver o quanto ele ta forte e enfrentar outros players,ta cheio emo ***** usando isso em bc e cba... Toma vergonha na cara se vc foi banido é pq e noob e n sab usa hack seu infeliz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Não da pra usar pra up so pra vc se divertir ! eu consegui usar as regens a tier 5 e o stats mas qnd relogo volta ao mesmo nivel q loguei então esse hacker não tem muita utilidade ...

 

da para você upa em party anta, já tinha lê falado e você não entende -.-' tem muita utilidade sim, dês de achar algumas address, upa outro pessoa sugando e zuar bc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Não Tem como eu upar o meu char ? se eu upar em partir vai salvar o meu lvl? tipo depois q eu utilizar o hacker travar o lvl em que eu parei ? ME PERDOE NÃO TINHA INTENDI OQ VC DISSE ACIMA ..

 

o char que está na pt terá todo o xp feito e sugado salvo, o do hack n salvara mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc é um inutil publicando essa merd...e outros inutil usando essa merd... Essa porr.. De hack na ota ajudando nada no bpt ,ao contrario ta ferrando com a unica diversão do jogo o pvp (seu inutil) a unica graça e vc upar seu char e ver o quanto ele ta forte e enfrentar outros players,ta cheio emo ***** usando isso em bc e cba... Toma vergonha na cara se vc foi banido é pq e noob e n sab usa hack seu infeliz!!!

seu comentário foi inútil rsrsrs, bem a HZ não precisa de ajuda de hackers para foder o jogo, mais nos como somos legais ajudamos a piorar, pois até mesmo sem conseguir desbugar as tier 1, 2, 3 e 4 eles quiseram lançar a 5ª rsrs, nem uma defesa digna temos. Pense nisto.

 

Aqui loga e funfa TUDO..poremmm quando eu vou pra qlq lugar nao aparece nenhum npc nem ninguem nem NADAAA

 

tenta assistir o vídeo novamente, você deve ter esquecido algo

 

eu logo o hacker ai faço a pt logo minha acc original em outro pc mais depois quando entro pt upo ums 5 minuto da dc na conta original pq sera ?

 

creio que você vai em evento dos mínis Boss, então o xp roda extremamente bem la, causando os dc's

 

o meu parou de funcionar, o char nao morre, fica com atk extremo e tudo, mas os mob nao morre

 

lembre-se de usar ataques em área, caso ainda não de certo troque sua arma de ataque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei explica então por que não está matando, apenas aconselho criar um ps que tem tornado e que eu saiba nunca bugou o dano nos mobs. É geralmente levam bam mesmo rsrs, mais agora que da para criar varis acc no mesmo e-mail ta de boa *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.