Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hamachi Novo Server MineCraft>>Procurando Mods,Ajudantes,Etc<<<


Posts Recomendados

Eae Galera Blz?Hoje Vim Até aki para pedir ajuda de algum de vcs :)

 

 

Entao galerinha vamos La Hoje Eu criei meu server de mine ja configurei praticamente tudo

 

Estou a Procura de algumas pessoas q sabia construir,Dirigir um server e sabia os comandos de alguns Plugins

 

o server nao tem nd construido hoje como é 04/06 se alguem q sabia construir legal me ajudar no spawn,jail,eventos e tals acho q ainda consigo abrir o server hoje mais Ai vao me perguntar até q hrs o server fica aberto ou q hrs ele abre deixarei no final do topico para quem kiser sabar

 

Server ainda nao tem Vip e estou pedindo ajuda de alguns conhecedores de host bom mais nao muito caro :) e deixei ai Embaixo para mim poder tar avaliando e tals

 

Estou a Procura de 1Mod 2Builder e apos o server Abrir 2 Ajudantes Espero q Gostem ^^'

 

Server Online Das 13:00 as 22:00 Mais se deus kiser em Breve estaremos 24Hrs

 

Redes Hamachi:MineLostServer até 5 se necessario me avise para aumentar slot do server e Redes hamachi senha 123 IP:25.126.25.16

 

Se tiver algo de errano no topico por favor me avisei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.