Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

No-HP 100% funcional


Posts Recomendados

kkk PikeSob Admiro Seu trabalho Nego Mais podia dar uns regem ae pra galera voc e o Drogba se puder mais mesmo assim obrigado por tudo !

 

Uai Droogba que Culpa Agente tem se o cara posta hacker de vocês velho vai prejudicar agente que depende de vocês bobeira >.< tem que ***** o cara que faz isso todo mundo aqui admira e precisa de vocês agora por causa de um agente vai sair prejudicado =S

e o hacker de regem que está postado está sem Tutorial aqui no meu pc que é xp eu abri e loguei o bpt e não pega absolutamente nada ! Mais mesmo assim você já ajudou de mais meus sinceros agradecimentos :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado, amiguinhos ! Scan falso ! Ele escenaou a TheMister.dll e o nome do arquivo é SemDC.dll ! :aplauso:

 

Boa observação!

Mas tem como eu me explicar, eu postei uns 3 ou 4 hacks no mesmo dia e estavo com todos os scan e downloads abertos e me errei nesse!!

Mas esta ai

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/4d5cfc4ad04b0f493362605e4ba232877fbfd18c70479c599b03e9cb4f16cde6/analysis/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae mano , nao sei se eu estou pagando de nb mais , vc deu a dll ?? pq eu so baixei o injector ? me explique ai q eu to lezado

 

Boa noite!

 

Não vc nao esta se pagando de nuub.

Eu retirei o down por certos motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Claro ta 14/47 infectados tem mais virus nessa DLL doque no meu pc mano, da ban nesse cara ae se quiser o verdadeiro Scan está aqui ! https://www.virustotal.com/pt/file/b6c662dcfa37d9330fba08f6571d4c79f5324e5a5fec34eeaa7ae008a97cdf06/analysis/1370967602/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.