Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mini Trainer 4.19.1


Posts Recomendados

O método é aquele de sempre, abra o Trainer escolha a função que queira usar e abra o Game.exe.

 

Perguntas frequentes:

 

- É normal o Trainer fechar quando o Game.exe abrir?

Resposta: Sim, é normal.

 

- Abri o hacker quando eu já estava logado e o XTrap pegou. Que que eu faço? Por favor Droogba me ajuda, me ajuda por favor.

Resposta: O seu merda, tu tem que abrir o Trainer escolher a função que quer usar antes de abrir o Game.exe.

 

- esse Cheater deu ban na minha acc, e você disse que não dava ban.

Resposta: O seu filha da ****, tu tem merda na cabeça né? Escuta aqui, desde quando Cheater é legal no PT? Tu ta usando Cheater está sujeito a levar ban seu cusão, mais isso é muito raro, é muito raro, você é muito burroooo se levar ban com um Cheater desse então não precisa me mandar MP falando que tu levou ban.

 

Conteúdo do Cheater:

- Tier UP

- Teleport BC

- Teleport ET

- Rebuild Skill

- Rebuild Status

 

Download ~ http://puu.sh/2UStL.rar

Sacan ~ http://www.virustotal.com/pt/file/9c79a724a7bd179679232060aa5c3b450397096e38a7e46094860b3a5851120d/analysis/1368744922/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu novamente brother , meu windows é xp 32 bits , uso aquela questão do GMER para poder pegar .. eu tentei usar o tier up e consegui logar , só que quando apertei ok levei dc , ai consegui entrar novamente ( não no gama que era onde eu estava , entrei no beta ) só que não tinha funcionado o tier up , vou tentar novamente , tentei man mais quando dou ok da dc imediatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.