Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SuBot] Aimbot DragonBoT PRO Gunbound Gitz 2013 - Junio 07/06/2013 [ FULL TELA]


Posts Recomendados

BlueKnight: Joguei com Grub e sim acertei a força na barra, a linha q mostra a trajetoria do tiro e onde o tiro realmente cai da qse a diferença de 1 dedo.

Ah, isso acontece às vezes mesmo.

 

Dragonbot nao ta funfando[/color][/i], so o do blueKnight.

Deve ter sido por causa do gb-killer que deixou de funcionar após a atualização.

 

Eu já consertei isso e já podem baixar o trainer atualizado com essa opção do gb-killer aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/2139228-gitzwc-aimbot-trainer-gameblindage-killer-01-06-2013-a-3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pra quem fez o bot mais uma coisa e abro o bot , jogo uma partida ai ele fecha sozinho e fecha o gb junto sabe explicar porque isso acontece? aguardo respostas

agradeço des de ja

Sim, porque está "patched". Em outras palavras: A "proteção" anti-hack está detectando o bot.

 

Por favor, leia as postagens anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquem uma coisa na cabeça de vocês todos hackers de gunbound, contém vírus pois os jogadores de gunbound é tudo FULERO !:no:

 

Nem todos e muitos vírus são nocivos e alguns nem tem.

A maior probabilidade de você achar um hack com vírus são em "bypass" porque é necessário alterar um outro arquivo geralmente (.dll) para fazer o hack funcionar.

 

no GitzWC por exemplo o próprio cliente do gunbound deles ja vem infectado com virus (para evitar hack). Tanto que os mesmos indicam na pagina inicial segue a imagem comprovando.

 

http://img41.imageshack.us/img41/3985/1h3.png

 

ANTES DA INSTALÃO DO GITZ

DESATIVE SEU ANTI-VIRUS!

 

Parem de falar merda de scan , não gostaram foda-se vocês, Knight aqui é o amigo do Jesus Mendez, cara o meu bot ta fechando o gb depois de uns minutos on ... iai?

 

Amigo, aconselho usar este bot.

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/2139228-gitzwc-aimbot-trainer-gameblindage-killer-01-06-2013-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu fiz tudo certinho abri o arquivo apertei ctrl+k logo apos abri o drb mas passa no máximo 20 segundos o gb fecha sozinho.

A versão do "bypass" deste post está patched. Baixa deste post aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/2139228-gitzwc-aimbot-trainer-gameblindage-killer-01-06-2013-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.