Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fazer o que né ...


'Aldox~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foi essa vez, e quando foi a outra? Torcida do Flamengo com ingressos esgotados para o jogo de domingo contra o Goiás desde Sábado.

 

Me mandar tópico de futebol no msn é foda viu? IAOHAUIOUIA

 

Não vamos entrar em números por que se não não tem conversa e você sabe disso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro! Coloca um ingresso de 50 reais

Se o mengao colocasse 50 reais daria 2000000,00 cada jogo

 

Não coloca porque não tem profissionais renomados dentro do clube que visam um lucro ,assim funciona a estrutura do maior do brasil ;)

 

uri ~;1069213"]aff, teve parada gay no dia né?

UHSAUHSAUASHAUSHSA

 

sem preconceito :p

 

Isso eu não sei,mas se você tem interesse nesse tipo de coisa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso dai é uma raridade o sao paulo compra todos os ingresos uma vez por mes huahua , nem isso em

o sao paulo so enche o estadio em final de campeonato em clasicos e outros , ve se num jogo normal a torcida do sao paulo vai

 

pelo menos o ronaldo tava tentando pegar mulher, ja a torcida dos sao paulo ja ouvi fala que são gays

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.::sh@ketot@l::.

 

Poderiam por 100 reais o flamengo, a maioria entra sem pagar, já foram ensinados desde pequenos a não pagarem uhauhahuuhahuauua =)

 

fato.

 

isso dai é uma raridade o sao paulo compra todos os ingresos uma vez por mes huahua , nem isso em

o sao paulo so enche o estadio em final de campeonato em clasicos e outros , ve se num jogo normal a torcida do sao paulo vai

 

pelo menos o ronaldo tava tentando pegar mulher, ja a torcida dos sao paulo ja ouvi fala que são gays

 

Ouvir é diferente de ver...

Se é pra entrar nestes números,o corinthians tem a maior população gay do país,seguido de palmeiras...

 

uri ~;1069407"]aff eu digo' date=' vcs num acreditam ''Tem uma bailarina de funk que graças a deus 2010 vai ser vendido :']''

 

 

ai vcs vão compra a lacraia? kkkkkkkkkkkkkkkk

 

'--

Não,pois a eguinha pocotó já é do flamengo,eles que montem sua dupla...

EHUEAHUAEHUEAHUEAHUEAUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvir é diferente de ver...

Se é pra entrar nestes números,o corinthians tem a maior população gay do país,seguido de palmeiras...

 

 

que eu saiba o sao paulo que tem fama de gays nâo o corinthians , viajou ? hauuha

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Caio2810

 

As provas estão ai ^^

Se não quiser admitir blz... pelo menos não julgue sem provas.

 

' [CRF]Tubi~*

 

Como eu disse antes, os flamenguistas entram sem pagar ingresso, pois foram ensinados desde pequenos e não pagarem pelas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uri ~;1069889"]aff' date=' corinthiano tem fama de maloqueiro, assaltante, analfabeto, homicída e etc; mas gay não :mad:[/quote']

 

vei..... quando o jogo do São Paulo é televisionado, o crime nas ruas da grande são paulo cai em 87%....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tubi~*;1069901"]vei..... Quando o jogo do são paulo é televisionado' date=' o crime nas ruas da grande são paulo cai em 87%....[/quote']

 

hueauhaeuheahuaehuaehhueauhaehuaehuea

 

owned

 

Tubi~*;1069836"]Oque adiante ter a maior renda de publico se o maior plubico presente é do Flamengo???

 

Adianta que a gente lucra mais '-.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.