Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi OverDestiny v755


Shepher
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://overdestiny.com.br/imgs/logo.gif

 

Convido-os a jogar um servidor ótimo com ótima jogabilidade e equipe totalmente dedicada.

 

Online já a 2 meses você ainda tem a chance de se tornar o melhor !

 

http://overdestiny.com.br/imgs/divulga.png

 

 

Acesse já o site: www.overdestiny.com.br.

 

Facebook:

Página OverDestiny

Twitter:

@OverDestinyT

 

Temos 6 links diferentes disponíveis para downloads para maior velocidade na sua conexão:

Downloads

 

Estamos em constantes atualizações.

Em breve, lançaremos uma nova forma de iniciantes adquirirem gold.

 

Estamos com o Coliseu com uma nova dinâmica em construção.

 

 

Obrigado a todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

presta não gente . servidor com xp muito baixo

pra pega 400 e 1 ano. não tem pesadelo não tem nd

muito lixo o servidor. eu coloquei cahs

fiquei arrependido...

Se você não gosta de servidor hard, não o torna 'lixo'.

 

O servidor ainda não tem pesadelo liberado pela sua experiência alta.

 

Este público realmente é mais em conta mas é pra quem gosta do velho e antigo WYD, que era muito melhor.

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom não sei nada sobre o serve por que você não deixo bem claro como é a mobilidade do Serve e também as suas informações que não estou vendo isso explica melhor o modo do serve e como ele funcionar

 

Servidor não é qualquer um que tem suas rates divulgadas e etc.

 

É um servidor estilo hard com tudo que o WYDBr deveria ter, principalmente na parte da política.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor não é qualquer um que tem suas rates divulgadas e etc.

 

É um servidor estilo hard com tudo que o WYDBr deveria ter, principalmente na parte da política.

 

Falar em política tinha uma manifestação ontem lá em armia rççç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho confiança nos trabalhos do Shepher, e de uns outros ae, n testei ainda o servidor, pois estou muito ocupado com o Aion, mas em breve(n sei quando =\) estarei dando uma passada no servidor para estar dando minhas opiniões, já a questão de ser um servidor Hard, poucos curtem, mas vendo por um outro lado, traz a vontade de jogar um servidor como o br, mas sem os hackers, dupers, etc. Estranho é q esses servidores privates de hoje em dia tem + segurança q o próprio Wyd br (vai entender né), mas é isso ae, o q me falta é tempo, ainda + q o aion hj mesmo lançou + 2 classes novas então só o tempo para me liberar pro wyd dnv, boa sorte com o Wyd =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff com uma xp dessa prefiro ficar no br mesmo aff wyd ruim, sorry

 

ruim não amigo, vc nem testou o servidor pra dizer q ele é ruim, eu sei q cada um tem sua preferencia de servidor (hard, medium, easy), mas só pq é um servidor hard, não quer dizer q seja ruim, creio eu q ruim seja seu conceito de percepção, já q como vc diz preferir o br, poucas dúvidas q vc prefere um servidor cheio de hackers, dupers, entre outros e sua preferencia é servidor easy ou q seja direto nv maximo, como o DoN, esse servidor tb é Hard, ainda n tive tempo de testar, mas só pq é hard não quer dizer q seja ruim, se não curte um servidor hard, pelo menos não venha falando mal do servidor, entre em um post de sua preferencia e jogue, eu respeito sua preferencia tal como vc deveria respeitar o servidor, seja compreensível, ou pelo menos faça uma critica + produtiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo88

Espero que você esteja no servidor :D

Muito obrigado pela confiança. Estamos fazendo de tudo para fazer o melhor servidor.

 

Obrigado!

 

@HCangus

É realmente o que o rodrigo falou, servidor hard não justifica ser ruim.

Caso diga que seja ruim, venha com argumentos para tal suposição.

 

O servidor tem seu estilo: hard. Se não é o seu, recomendo outro servidor enquanto nossa versão easy não sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não gosta de servidor hard, não o torna 'lixo'.

 

O servidor ainda não tem pesadelo liberado pela sua experiência alta.

 

Este público realmente é mais em conta mas é pra quem gosta do velho e antigo WYD, que era muito melhor.

 

Sem mais.

 

Concordo plenamente.

 

Servidor é bom sim, não deixa desejar em nada.Recomendo.

E ta tendo evento, aproveitem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.