Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

alerta [FAQ] GTA San Andreas


Morison
 Compartilhar

Pergunta

FAQ - GTA San Andreas

 

Um FAQ, quando usado num contexto pluralista, significa uma compilação de perguntas frequentes acerca de determinado tema. Quando usado num contexto singular, um FAQ será uma dessas perguntas frequentes.

 

Dúvidas Básicas

 

Como desbloquear todas as cidades?

 

Resposta: Você pode tentar entrar nas outras ilhas nadando ou voando, mas a polícia irá te perseguir até que você morra ou volte para Los Santos. Para que as cidades de San Fierro e Las Venturas sejam liberadas, você terá que completar as missões do jogo. Uma forma de desbloquear sem ter que completar as missões, é baixando um savegame aqui no site e instalar no seu GTA San Andreas.

 

Como faço para roubar casas?

 

Resposta: Você só poderá assaltar casas depois da missão "Home Invasion". Depois de completada esta missão você poderá procurar por um van preta saindo da casa do CJ, virando a primeira rua à esquerda e depois na próxima rua à direita, depois à esquerda novamente. Ela estará no lado esquerdo da rua. Para fazer assaltos você deverá pegar a van entre 22:00 e 6 da manhã, apetando o botão R3 no playstation, e a tecla "2" no computador, para fazer a missão começar. Vá até as casas indicadas no mapa e assalte-as.

 

Como faço para pegar prostitutas com o meu carro no GTA San Andreas?

 

Resposta: Pegue um bom carro, pare ao lado de uma prostituta e buzine (tecla H). Quando ela perguntar se você quer o programa, aperte a tecla Y. Quando ela entrar no seu carro, procure um lugar sem movimento e pare. O carro começará a balançar e seu dinheiro irá diminuir. Depois do programa, se você quiser o dinheiro de volta, mate ela e pegue o dinheiro.

 

Como faço entrar nas lojas de roupas e restaurantes?

 

Resposta: As lojas, restaurantes e outros lugares irão se abrir depois que você for completando as missões do jogo.

 

Como faço para pilotar um jato no jogo?

 

Resposta: Desbloqueie a cidade de San Fierro completando missões ou através de savegames e procure o jato dentro do porta-aviões. Depois é só entrar e pilotar. Outro lugar que existe o jato hydra é no cemitério de aviões no deserto de Las Venturas e na base militar ali perto.

 

Como faço para dominar territórios?

 

Resposta: Antes de tudo você precisará passar pela missão "Doberman" para ativar esta função do jogo. Nesta missão você vai aprender a dominar uma área. Depois desta missão irão aparecer vários retângulos amarelos, verdes e roxos. cada área dessa pertence a uma gangue e você terá que dominar.

 

Como elevar o meu status no jogo?

 

Resposta: Para elevar o nível de respeito, você pode matar policiais, vestir roupas da cor da gangue, fazer pichações e etc. Para aumentar o nível de sex appeal, fique bem fote malhando nas academias. Para aumentar a resistência, você precisa faça academia, correr, nadar e andar de bicicleta.

 

Como comprar uma casa?

 

Resposta: Coloque o CJ perto da seta verde e aperte a tecla TAB. Se você não tiver dinheiro suficiente, não acontecerá nada.

 

Como pular muros e grades altas?

 

Resposta: Encoste de frente ao muro ou grade que você deseja pular e aperte a tecla SHIFT para pular. Você ficará pendurado caso o muro seja alto, então mantenha a tecla pressionada. No PS2 uso o botão quadrado.

Como dirigir um trem no GTA San Andreas?

 

Resposta: Encontre um trem parado na estação, ou espere um chegar e parar, e então entre nele como se entra em um carro... depois basta acelerar, mas cuidado para não ir muito rápido nas curvas pois o trem irá descarrilhar.Como dirigir um trem no GTA San Andreas?

Como fazer aulas de vôo no GTA San Andreas?

 

Resposta: Antes de tudo você precisa passar missões para desbloquear a cidade de Las Venturas, e depois terá que comprar uma propriedade nesta cidade. Faça as misões de aula de vôo e ganhe a licença de piloto.

Como pedalar na bicicleta no GTA San Andreas?

 

Resposta: No computador, mantenha a tecla W pressionada para andar em baixa velocidade, ou pressione ela rapidamente repetidas vezes para correr. No Playstation2 use o botão X.

Como recrutar pessoas no GTA San Andreas?

 

Resposta: Mire em algum membro da sua gangue (roupa verde) e depois aperte a tecla G. No PS3, aperte R1 e depois para cima.

 

Para que servem as ostras, ferraduras e tags no GTA San Andreas?

 

Resposta: As ferraduras dão mais sorte ao jogador, as ostras maior resistência em baixo d'agua, e as tags geram mais respeito.

 

Onde encontro o Pé Grande (big foot) no meu GTA San Andreas?

 

Resposta: Não existe nenhum Pé Grande no jogo, , mas existem mods que colocam o monstro no jogo.

 

Como faço para encontrar ovnis, ets e discos voadores no GTA San Andreas?

 

Resposta: Não existem discos voadores e ets no jogo, mas existem mods que colocam eles no jogo.

Erros

 

Meu GTA San Andreas não está funcionando no Windows 7. Ele não é compatível com esse sistema operacional?

 

Resposta: O GTA San Andreas é totalmente compatível com o Windows Seven e roda sem nenhum problema. Para fazê-lo funcionar, clique com o botão direito sobre o ícone do jogo e depois em propriedades. Clique na aba "Compatibilidade" e depois deixe selecionada a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade". Selecione "Windows XP Service Pack 3" e pronto! Agora basta jogar.

 

Instalei o GTA San Andreas no computador, mas quando aperto no ícone do jogo e tento jogar, aparece a seguinte mensagem de erro:

 

gta_sa.exe-Erro de aplicativo

A intrução no ¨0x7c90100b¨ fez referência a memória no ¨0x00000034¨.A memória não pôde ser ¨read.

 

Clique em ¨OK¨ para encerrar o programa

Clique em ¨Cancelar¨ para depurar o programa

 

O que devo fazer?

 

Resposta: Desinstale o jogo e apague todos os arquivos dele. Depois reinstale tudo de novo.

Estou tentando instalar o GTA San Andreas no meu computador, mas durante a instalação aparece a seguinte mensagem:

 

Feature transfer error

 

Feature: Grand Theft Auto: San Andreas Game Data Component:

File:

Erro: Falha catastrófica

Resposta: Provavelmente o problema está no CD, que pode estar riscado ou com algum outro dano, ou no leitor de CD.

 

Fiz o download do GTA e instalei ele, mas quando abro o jogo, na parte dos créditos, ele trava e fecha sozinho. As vezes aparece a seguinte mensagem de erro:

 

Runtime Error!

 

Program: C:/ARQUIV~1/ROCKST~1/GTASAN~1/gta_sa.exe

 

R6030

 

- CRT not intialized

 

Resposta: Faça o download e instale o runtime c+++ 2009. Isso provavelmente irá resolver o problema.

Instalei o GTA San Andreas no meu computador, mas ao abrir o jogo, ele não sai da imagem de créditos da Nvidia e o jogo não inicia. Não aparece nenhum erro e o jogo não fecha, simplesmente fica parado.

Resposta: Atualize os drivers da sua Placa de Vídeo. Se isso não adiantar, apague o arquivo "gta_sa.dat" da pasta "meus documentos/gta san andreas user files". Em último caso tente reinstalar seu GTA San Andreas.

Instalei um MOD no GTA San Andreas e agora sempre que entro no jogo e saio da casa ou vou para algum lugar específicio, o jogo trava ou fecha sozinho. O que faço pra resolver o problema?

 

Resposta: Desinstale o MOD e instale o antigo. Você deve fazer o backup dos mods originais sempre antes de instalar os novos. Se você não fez isso, reinstale o seu GTA San Andreas.

 

Comprei o GTA San Andreas para instalar no meu pc. Depois de instalado cliquei no ícone para entrar no jogo, mas apareceu uma mensagem de erro dizendo para inserir o CD do jogo.

 

Resposta: Você deve baixar o crack do gta_sa.exe pesquise no google gta_sa.exe crack 4shared e encontrará.

Estou tentando abrir os jogos que salvei no meu GTA SA, mas não consigo! O que devo fazer?

Resposta: Provavelmente você perdeu tudo o que fez. Aconselho que você salve sempre o seu jogo sem sobrepor a missão anterior... Salve abaixo dela, sobreescrevendo apenas os arquivos que são bem mais antigos, assim as chances de perder são menores.

 

Outros

 

Como faço para aumentar a quantidade de carros nas ruas do GTA San Andreas, do mesmo jeito que se pode fazer no GTA IV?

 

Resposta: Baixe o MOD Car Traffic e instale no seu jogo.

 

Obs: você precisa ter a livraria Cleo 3 ou 4 instalada para o MOD funcionar.

Créditos

 

' MathMorison

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.