Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RawClicker Hack


Posts Recomendados

~ RawClicker Hacker ~

 

Bom, esse hack meio simples que faz a arma que voce está usando dispare sozinha, esse hack é bom para partidas de Melee only! Ai não precisa ficar clicando para esfaquiar, o hack faz isso sozinho ;)

 

Ao clicar no ícone do hack irá aparecer essa imagem pedindo para voce colocar uma senha, que é:

 

IThankRaw

 

Abra o hack, coloque a senha e vai abrir uma outra janelinha. Ai é só iniciar o Combat Arms e já dentro do jogo para ligar o hack é só apertar F10 e para o desligar F11. Só ative-o quando estiver dentro do jogo, para evitar confusão com os cliques!

 

Megaupload:

 

 

Scan:

 

 

Imagem:

ddddy.jpg

sssn.jpg

 

Ali onde está escrito " 1 " é a velocidade entre um(a) tiro/facada e outro(a).

Não é um dos melhores hacks mais eu achei que poderia ajudar alguém (:

 

CRÉDITOS:

Hack - Site Gordon;

Tutorial e todo o resto - Eu, eu e eu.

 

 

Até Web Cheats!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Se Origina Do Hacker:

 

TiggerBot

 

Que é usado com aimbot para disparar sozinho ao ver um adversario, na minha opnião, só é eficiente com o Aimbot sem ele se tornaria inutil.... mas de qualquer forma, muito obrigado por postar, quem quiser ficar em glitch e sair para ir no banheiro algo do tipo, ira atirar... rsrs é bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem de ele chamar é um hack e você esta sendo reportado por flood!

 

 

Cuidado aew exfaiwol , isso aí também é flood . ;)

Sei que quer ajudar mas tente almentar um pouco mais o conteúdo dos seus posts para que não seja mais considerado flood , como eu estou fazendo agora ... em vez de eu só dizer , Cuidado aew exfaiwol , isso aí também é flood . ;)

 

Eu almento o comentário e fico livre de avisos xD

 

• Inquanto ao hack , já vi vários legits usando em melee only , só escutava o barulho das facas indo rápido , parecia speed hack , mas não era. Apenas este "TiggerBot" que ajuda bastante ;D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow aqui não funciono não da uma ajuda aee

 

Faça todo o tuto de novo, e depois venha aqui e fale o que aconteceu de verdade. Especifique o que aconteceu, qual erro deu e tals. Ai eu poderei te ajudar.

 

quando eu clico no hacker da=Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135.Clique em ok para finalizar. Oque é isto oq devo fazer para prestar o hacker?...?

 

Você tem os programas necessários para rodar hacks? Pode ser esse o problema. Aqui :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/96258-programas-para-todos-os-hackers.html

 

Se não for volta aqui. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1077199"]Isso seria um Rapid Fire(tiro rapido)??

 

EX.: Eu aperto e seguro o gatilho da pistola, de vez ir de um em um tiro, sai como se fosse a AK-47???

 

Não, isso é tipo um tiro automatico, é como se fosse "Aim Shooter"

Ele dispara automatico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poow cara , até qe funciona mais tipo , eu coloko a velicidade 50 , e aperta normal , aii eu coloko tipo 400 , e a faka nem meche ;o , mais fora do combat funciona , alguma sugestão?

 

Cara, eu uso na velocidade 1 e funciona perfeitamente :D

Dá pra aproveitar mesmo assim, 1 não fica lento não! Tenta isso ;)

 

Falows, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar do Ca e tava funfando siim =S

Acho que nunca vai ficar patched porque não precisa injetar nem nada do tipo.

Ve se num é os programas para funcionamento de hacks, sei lá .

 

Se num for isso não sei o que pode ser :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Se Origina Do Hacker:

 

TiggerBot

 

Que é usado com aimbot para disparar sozinho ao ver um adversario, na minha opnião, só é eficiente com o Aimbot sem ele se tornaria inutil.... mas de qualquer forma, muito obrigado por postar, quem quiser ficar em glitch e sair para ir no banheiro algo do tipo, ira atirar... rsrs é bom!

Mal ae mano mas o nome naum eh Tigger bot e sim Trigger Bot com um R q significa gatilho, ou seja, o gatilho da arma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.