Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

VENI VIDI VICI - Zyzz está vivo?


-ZiG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, recentemente foi criado um tópico pelo Leão:

Vi que existem por aqui muitos fãs do Zyzz.

Essa semana começou uma grande polêmica pela internet.. Uma grande pergunta surgiu: "Zyzz está vivo?", deixem suas opiniões.

Vídeos:

[video=youtube;bVse1SLuz54]

[video=youtube;j61roP7_NMY]

 

FUUARK!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim ele não esta vivo, o irmão dele mesmo ja falou que ele foi cremado por que ele iria trollar sua familia, os amigos dele e os fans?

 

Mas existiu um túmulo "FAKE" no caso.. (Como explica-se no vídeo, a família está ciente, e recebe para ficar calada).

Eu acredito que ele esteja vivo, uma grande jogada de marketing.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas existiu um túmulo "FAKE" no caso.. (Como explica-se no vídeo, a família está ciente, e recebe para ficar calada).

Eu acredito que ele esteja vivo, uma grande jogada de marketing.

 

Mas zig tem uma foto que um rapaz viajou para australia e passou no tumulo do zyzz olha a foto http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/934822_495544080511079_1864176806_n.jpg

 

Agora nois ficamos com um ? na cabeça

 

EDIT: Terminei de ver o segundo video, agora estou achando que zyzz está vivo ainda, isso esta me dando um LAG no cérebro

sfJbDpc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu nao sei quem eh Zyzz ?!

 

Porque você deve ser um sedentário.

 

Mas zig tem uma foto que um rapaz viajou para australia e passou no tumulo do zyzz olha a foto http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/934822_495544080511079_1864176806_n.jpg

 

Agora nois ficamos com um ? na cabeça

 

EDIT: Terminei de ver o segundo video, agora estou achando que zyzz está vivo ainda, isso esta me dando um LAG no cérebro

 

E o meu?

Olhe essa foto: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1013506_325034934294364_1525452313_n.jpg

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que nem sou viu !

 

Faz academia?

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo a história dele,ele era um magrelo foi pra academia ficou musculoso virou um fisiculturista ficou famoso na internet,morreu de parada cardíaca e o mundo começou a amar ele.

 

 

simples assim

Rei do fitness.

Inspiração de muitos!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal em o cara faz academia fica todo marombado e morre e eu aqui comendo sucrilhos.

 

Ele morreu sim, mostraram o caixão ;-;

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal em o cara faz academia fica todo marombado e morre e eu aqui comendo sucrilhos.

 

Ele morreu sim, mostraram o caixão ;-;

 

Já viu os vídeos cara? não fala merda!

Como mostra nos dois vídeos, são muitas falhas!!

1ª É que a placa parece ser removível, 2ª é que um fã foi lá em vídeo com uma foto de onde os amigos deles estavam olhando para a "suposta" cova ai o cara vai lá em vídeo e não tem cova alguma!!

E me diz à vocês que não acreditam que ele está vivo, porque a família dele teve que se mudar para ter uma vida financeira melhor e o Zyzz vendeu seus itens no jogo WOW para comprar seus suplementos e depois da suposta "morte" de Azz, a família ficou RICA derrepente! Alias, até os amigos de carro importado?!?!

A foto de um "cara" igual ao Zyzz na praia de Miami (onde as provas dizem ele estar), postura, cabelo, estética..

Fora que o Azz já previa a morte dele.. não sei não ein!

Caros amigos, são muitas provas! muitas mesmo!

Eu acredito que ele esteja vivo, com certeza.. pois o Alki quer ganhar um dinheiro em cima dele..

Até!

U mirin brah's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já viu os vídeos cara? não fala merda!

Como mostra nos dois vídeos, são muitas falhas!!

1ª É que a placa parece ser removível, 2ª é que um fã foi lá em vídeo com uma foto de onde os amigos deles estavam olhando para a "suposta" cova ai o cara vai lá em vídeo e não tem cova alguma!!

E me diz à vocês que não acreditam que ele está vivo, porque a família dele teve que se mudar para ter uma vida financeira melhor e o Zyzz vendeu seus itens no jogo WOW para comprar seus suplementos e depois da suposta "morte" de Azz, a família ficou RICA derrepente! Alias, até os amigos de carro importado?!?!

A foto de um "cara" igual ao Zyzz na praia de Miami (onde as provas dizem ele estar), postura, cabelo, estética..

Fora que o Azz já previa a morte dele.. não sei não ein!

Caros amigos, são muitas provas! muitas mesmo!

Eu acredito que ele esteja vivo, com certeza.. pois o Alki quer ganhar um dinheiro em cima dele..

Até!

U mirin brah's?

 

Olha isso volks;

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/189002_324636857667505_2045715196_n.jpg

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É mano, é oque eu disse sobre a placa, como é dito nas provas, a placa pode ser retirada/colocada a hora que quiser!

Pessoal, vou dizer a mesma coisa que fala no vídeo!

Não é pra vocês acreditarem, acreditem se quiser! O cara só mostrou as provas, sei que muitos como eu tem fé que ele estará vivo, pois à muitas provas concretas que ele está vivo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você se precipitou Zig. Só porque eu não conheço um "nego" que morreu por abusar de anabolizantes (o irmão era traficante, inclusive) e por ser fanático por exercícios físicos, que eu ou aqueles que não conhecem dito sujeito, que vamos ser gordos, sedentários, magrelos em excesso...nada disso.

 

Em 14 de julho de 2011, o irmão de Zyzz, Said, foi preso por posse de esteróides anabolizantes.8 Depois da morte de Aziz, ele declarou-se culpado pelo falecimento do irmão.22 O jornal australiano The Sydney Morning Herald cobriu o caso, e incluiu uma foto de Aziz,8 que opôs-se à utilização de sua imagem para ilustrar o que era essencialmente um artigo sobre o uso indevido de esteróides anabolizantes.3

 

Quando perguntado pelo The Daily Telegraph, Aziz negou o uso de esteroides, e afirmou que sua forma corporal foi alcançada devido a um trabalho árduo na academia e uma dieta rigorosa.20 De acordo com o Sydney Morning Herald, a empresa que empregava Aziz como stripper afirmava que ele era um cara adorável "para além dos esteróides".23 Dentre as frases que Shavershian frequentemente utilizava está "ciclar" que, segundo o The Daily Telegraph, é "uma gíria usada para a utilização de um ciclo de esteróides".11

 

E sim, ele está morto.

 

Obrigado Diosb, por ter a boa vontade de esclarecer.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho as minhas dúvidas, há motivos evidentes que me fazem ter essas dúvidas. Essa teoria de que ele esteja vivo é aceitável (e eu quero que ele esteja mesmo), porém é complicado de ter certeza de que ele esta vivo ou morto. Só resumir rapidinho cada um.

Dúvidas de ele estar vivo: Ele era um cara curtidor da vida, pegava muitas mulheres e gostava de ir para baladas e etc, difícil de acreditar que um cara que vivia em função disso iria largar o que ele mais gostava para ficar entocado em uma casa forjando sua morte.

Dúvidas de ele estar morto: A morte dele realmente foi algo estranho, e todas as evidencias apresentadas nos videos é o que me faz achar isso tudo muito estranho, pelo fato de ele ter morrido em outro país e não ser noticiado em nenhum lugar local, o tumulo dele que simplesmente ninguém acha, de ele ter sido cremado e enterrado (wtf) e vários outros.

Minha conclusão é que as provas/motivos levam mais a crer que ele esta vivo.

 

Sobre isso dele ficar famoso só porque morreu é besteira, ele já era muito famoso antes do ocorrido e se isso repercutiu de forma positiva é porque as pessoas tem bons motivos para gostar dele, muitas pessoas veem ele como uma inspiração, uma motivação para atingir seus objetivos na vida.

Apesar de não ser um grande fã dele (porque ainda não tive a oportunidade de pesquisar a vida dele mais afundo), conheço um pouco do Zyzz a um tempo, e esse pouco que conheço dele já conquistou minha admiração, e com certeza eu seguirei algumas das lições que ele deixou a toda sua legião.

 

Fuark !

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu ou aqueles que não conhecem dito sujeito, que vamos ser gordos, sedentários, magrelos em excesso...nada disso.

Eu falei isso brincando, cada um com seus ídolos e conhecidos.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.