Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Regens BPT sem DC no 35 ^^


 Compartilhar

Posts Recomendados

É galera aqui estou eu novamente, só que agora só vim trazer um hack do Droogba para vocês serem felizes.

Aqui em casa joguei cerca de uma hora e a X-trap não detectou.

PRINT

http://img203.imageshack.us/img203/5839/ujty.jpg

 

 

 

 

AGRADEÇAM EM ^^

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja baixei todos hack de regen que eu vi e até com regen 10 da dc, só algumas poucas vezes ele demora um pouco mais. Esse também aconteceu a mesma coisa algumas vezes eu fiquei um pouco mais de tempo logado, mas a maioria era um dc atraz do outro.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja baixei todos hack de regen que eu vi e até com regen 10 da dc, só algumas poucas vezes ele demora um pouco mais. Esse também aconteceu a mesma coisa algumas vezes eu fiquei um pouco mais de tempo logado, mas a maioria era um dc atraz do outro.

 

é véi ultimamente a X-Trap tá esterica, não podemos fazer nada néh só esperar alguem se revoltar e daí sim deixar-nos felizes^^

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse a Xtrap está estérica, não quero voltar a fazer Hacks, só tambem não quero comprá-los,

Mas desse jeito que a X-Trap Tá, não adianta injetar a Dll somente no Game, vamos passar a Bugar

os processos dela... ultimamente ta foda viu.... :pensativo:

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.