Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats TA Ai o Hack Warface Atulização semanal!!!


danieltac
 Compartilhar

Posts Recomendados

prefiro pagar pra usar o hack, assim só alguns tem ao invés de todos :D

Então paga tontão, enquanto você usa hack pago por mensalidade tem neguinho usando sem pagar, tem que ser muito trouxa pra ficar pagando pra usar hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então paga tontão, enquanto você usa hack pago por mensalidade tem neguinho usando sem pagar, tem que ser muito trouxa pra ficar pagando pra usar hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

não o mesmo hack que o meu, me mostra um hack funcionando wallhack e aimbot ai esperto :D

 

5 reais pra mim é lixo do de esmola pra vc passa sua conta que eu faço uma doação pra vc ter um hack de verdade:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não o mesmo hack que o meu, me mostra um hack funcionando wallhack e aimbot ai esperto :D

 

5 reais pra mim é lixo do de esmola pra vc passa sua conta que eu faço uma doação pra vc ter um hack de verdade:smiley:

 

 

Cara na boa paga Hack é burrice, porque vou pagar 25 reais em hack sendo que posso colocar cash, ter vantagem e poder chegar na sala e dizer que eu realmente JOGO MUITO. Agora se você prefere paga pra usar hack, não ter Poh# de item algum bom no inventario, correr risco de ser banido e ainda si achar na sala como se estivesse matando algo realmente, desculpe ai se sua mente pensa assim, continua com seu hackzim pago ai que jaja aparece um programador bom aqui pra fazer o pessoal daqui upar de GRAÇA.

 

5 Reais é esmola ?

então a polemica de 20 centavos é o que pra vc ? Só que ta esquecendo de uma coisa não é só você que paga isso, uma grande massa de pessoas paga tbm e faça as contas no final para ver quanto sai de lucro, e veja se realmente é essa tão falada "ESMOLA".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixo perdi meu tempo!! Testei aqui achei a senha e tals mais é um lixo!!!!!!!! Vc ativa qualquer hack e vc eh expulso da sala na hora testei todos qualquer um que é ativado vc é expulso!!! Nem percam tempo!! Pra quem quiser fazer o teste a senha é fazer essa conta aqui > 1215753 dividido por 77 = o resultado que der é a senha tem 5 digitos! Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ia ate baixa mais esse vírus ai é tenso em >.<

*Gente que paga pra ter um Hack tem que ta muito desesperado ou tem de ser muito nob :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não o mesmo hack que o meu, me mostra um hack funcionando wallhack e aimbot ai esperto :D

 

5 reais pra mim é lixo do de esmola pra vc passa sua conta que eu faço uma doação pra vc ter um hack de verdade:smiley:

 

Preciso de esmola não filhote, pega e enfia no seu ** esse dinheiro!:hm:

 

Cara qual é esse q vc usa? q n dá DC?

 

Tô usando esse aqui cara:

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-shooters-cheats/2150918-new-hacker-warface-br.html

 

Ele não da DC mas só se vê os caras de perto, mas da pra usar de boa com o tempo você acostuma.

 

O desse post não é la essas coisas também, não dá pra ve os caras de longe e o wallhack nao funciona, só o chams sem contar que da dc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.