Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Windows 8 ainda não é um sistema adequado para jogos e uso diário!


[WC]-House-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos os Links postados neste tópico não é de extrema divulgação de Forums e sim de extrema ajuda para os usuários da Internet e tb que sirva de ajuda para Moderadores e Administradores da Web Cheats.

 

 

WINDOWS 8 PODE CAUSAR TRAVAMENTOS EM JOGOS COMO: POINT BLANK,GRAND CHASE,COMBAT ARMS,GUNBOUND,PERFECT WORLD,MAPLE STORY,SUDDEN ATACK ENTRE OUTROS JOGOS ONLINES E OFFILINES.

 

FALTA DE INCOMPATIBILIDADE E FUTURAMENTE PODE APRESENTAR DANOS DE ALTO GRAU PARA A SUA MÁQUINA!

 

 

 

Pessoal, venho aqui informar para vocês sobre um grande problema que vem atormentando vários usuários que usam o WINDOWS 8, andei pesquisando bastante sobre esse erro e 90% dos usuários que comprou ou que tem um WINDOWS 8 Pirateado tem esse erro.

Ai vocês me perguntam: House que erro é esse.

^^ meus amigos venho informar para vocês o seguinte: vocês podem falar que é um simples erro e que tem solução rapidinho...

não é exatamente isso, PERDI 2 HDS por causa desse maldito windows 8! , levei minha máquina na garantia 2 vezes e eles me perguntaram se eu queria substituir o sistema operacional ( EXATAMENTE, NUNCA CHEGUEI A PENSAR QUE UMA EMPRESA FABRICANTE DA MINHA MÁQUIA IRIA ME OFERECER A SUBSTITUIÇÃO DE UM SISTEMA OPERACIONAL NA MINHA MÁQUINA ) perguntaram se eu queria por o Windows 7 Ultimate e eu disse que sim pois não estava mais com soluções para acabar com isso, eles vieram me dizer que estava tentando entrar em contato com a empresa fabricante do sistema operacional e até agora nada ! , soluções extremas na internet e nada de resolver, 90% dos usuários tem esse erro e dos que eu conheço todos perderam o HD por causa dele, esse sistema operacional que vocês chamam de: WINDOWS 8 é totalmente uma merd* ! , querem perder arquivos importantes? jogos ? quer o pc vivo ? Windows 7 fera!

Garanto que muita gente migrou para WINDOWS 8 por ele ser Rápido na Inicialização , um Menu Iniciar Foda! e um que eu gostei muito!: Pausar transferências de arquivos para discos rígidos :)

Quer solução? Volte pro WINDOWS 7 ou irão acabar perdendo o seu HD.

Chega de papo e vamos falar sobre o erro.

 

O erro é este aqui:

 

Uso do Disco 100% Windows 8

 

este erro ele na maioria das vezes quando vc liga sua máquina quando ele estar inicializando ( Carregando programas tais como : anti-vírus, utorrent , drivers de som e de video etc,etc,etc... ) depois disso volta ao normal ^^, mas ai é que ta, vc não pode perceber mas ele fica na maioria das vezes com o USO DO DISCO 100% causando LENTIDÃO, TRAVAMENTOS FORTES NA MÁQUINA A PONTO DE PREJUDICAR OUTRAS PEÇAS RAPIDAMENTE ALÉM DO HD (que no caso aconteceu comigo mas ñ to chateado pq a garantia cobriu :) ) mas mesmo assim fiquei com muita raiva!, perdi meus documentos e arquivos importantes por causa de um mísero sistema operacional que eles vivem dizendo que é o perfeito, este erro está desde o lançamento... a microsoft ciente disto ñ tem nem solução para isto e nem os usuários, tem várias soluções de erros na internet mas nenhum desses funcionam, so tem apenas 1 ! mas não ajuda o bastante, ele ameniza pouquissimas vezes o uso, ou seja de 100% ele cai la pra 90 ou 85 %, vcs podem até me xingar e falarem que isso ñ tem nada vê, eu não ligo pois eu so to aqui para avisar para vocês para ñ que aconteça algo de ruim com vocês, poxa... ja pensou vc ter musicas,videos,documentos e tudo de bom tudo armazenadinho no teu PC e tudo for por água baixo por causa de uma falha GRANDE! da MICROSOFT?, a MICROSOFT não vai cobrir com as dispesas que vocês vão ter, ela vai pagar seu HD? ou mais que um HD? uma placa mãe!, uma placa de video! etc etc etc.

Galera quero ajudar vocês!, por favor se estiverem com esse erro formatem! usem WIN 7 ou WIN XP pq esse WINDOWS 8 no momento ñ vale nada!, eles so tem papo, fala que é muito bom so para vocês comprar, e dps ? vem apresentando falhas e agora ja era!, seu dinheiro estar nas mãos deles!

 

 

Sobre o erro no próprio site da MICROSOFT:

 

USO DO DISCO 100% AJUDA!

 

 

 

 

Para finalizar:

Não estou fazendo com que vocês não usem o WINDOWS 8, estou apenas alertando sobre isto para que não sejam prejudicados futuramente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso o windows 8 desde o seu lançamento, e tem funcionado muito bem até agora,

houve um ótimo desempenho com programas pesados, como Eclipse, After Effects, Photoshop, quase toda a linha da adobe,

inclusive com os que utilizam praticamente toda a GPU, e até agora o sistema não me decepcionou.

o único jogo em que eu me deparei com um problema de incompatibilidade até agora, foi o Left 4 Dead 2, mas

de qualquer jeito, tudo tem rodado tão bem quanto rodava no Windows 7.

esse problema, é decorrente do driver da controladora AHCI/IDE do computador, normalmente

esses drivers, para o windows 8, são "incompletos", e assim causando tais erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.