Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

inscrições Evento Quinzenal – Pior Closet Visual


[Blood]Gouenji
 Compartilhar

Posts Recomendados

Evento Quinzenal – Pior Closet Visual

 

Atenção,

 

Este será o último evento quinzenal com o tema Visual . Já realizamos bastantes eventos do gênero, espero que tenham gostado. O motivo da suspensão temporária é que se tornou algo "monótono", e sempre buscamos inovar . Calma, pretendemos realizar outros eventos quinzenais com novos temas, aguardem novidades ^^

Então para fechar com estilo este mês, participem.

 

 

Olá pessoal! A equipe Grand Chase esta propondo este evento que fez sucesso porém de forma contrária, vocês deverão elaborar o "pior" visual, mais lembre-se, não faça algo relaxado, estaremos avaliando detalhadamente.

Deverão criar o visual no site abaixo :

 

 

 

 

Regras

• O visual deve ser totalmente de sua autoria, qualquer cópia encontrada terá a mesma desclassificada.

• Apenas será aceito visuais feito no site indicado (Closet Visual - Grand Chase Project)

• Moderadores e Estagiários não poderão participar .

• Qualquer membro pode participar .

• Qualquer comentário neste tópico que não seja sua inscrição, terá como punição advertência por Violação Leve das Regras.

• Cada membro pode se inscrever com apenas 1 (um) visual.

 

 

Modelo de inscrição

 

Para se inscrever no evento é bem simples, basta criar seu visual, copiar o link dele (na aba "Gerar Link" ) e posta-la no tópico.

 

 

Exemplo :

 

 

 

Tutorial

 

 

 

 

INTERFACE

 

http://gcproject.com.br/midia/imagens/upload/b8ef0e9ecd415cb50ebb2338a0662786.png

 

01 - Área de Visualização do Personagem em 3D

02 - Caixa de Pesquisas

03 - Páginas dos resultados da pesquisa

04 - Resultados dos itens feitos na pesquisa

05 - Informação do personagem selecionado / Selecionar outro Personagem

06 - Selecionar expressão do personagem

07 - Itens já equipados ao personagem

08 - Gerar Link para compartilhar seu Closet Visual

 

O Closet Visual é o sistema perfeito para você que quer fazer um visual ou que adora montar vários visuais. Você terá todos os itens de Grand Chase disponíveis, aumentando, assim, suas possibilidades. E o melhor de tudo: Esse conforto todo poderá ser acessado direto do seu navegador!

 

A Interface é simples e confortável, não tem muita complicação e é fácil de entender.

 

01) Área de Visualização do Personagem em 3D

Todo equipamento (ou rosto) que você colocar no seu personagem irá ser “montado” em 3D aqui. Você poderá usar seu mouse para mover o personagem, podendo, assim, ver todos os ângulos do seu visual.

 

02) Caixa de Pesquisas

Você irá pesquisar os equipamentos que você deseja ver em seu personagem por aqui. Por exemplo, se você quer ver “Elmo Kungji” é só digitar e clicar na “Lupa de pesquisa” que o elmo irá aparecer.

Dica: Caso você queira ver um tipo específico de item, por exemplo ‘cota’, é só digitar “cota” e clicar na Lupa que todas as cotas possíveis irão aparecer. Mas lembre-se que existem nomes variados para o mesmo tipo de item, por exemplo, a “Capa”, que pode ser chamada de Capa ou Manto. Lembre-se de escrever o nome do item corretamente e em português.

 

03) Páginas dos resultados da pesquisa

Aqui você pode alternar entre as páginas do resultado da pesquisa que você fez no item 2. Clique em 1, 2, 3 e assim por diante para poder visualizar mais itens.

 

04) Resultados dos itens feitos na pesquisa

Os resultados da pesquisa feita no item 2 aparecerão aqui. Basta um simples clique para seu personagem ser equipado com ele e você poder visualizar no modelo 3D. Você terá que esperar alguns instantes para poder equipar outro item. Caso você selecione 2 tipos de item iguais, por exemplo, 2 cotas, o segundo item que você selecionar substituirá o primeiro.

 

05) Informação do personagem selecionado / Selecionar outro Personagem

Você poderá alternar entre os personagens por este botão. Ao trocar de personagem, todo o visual que você fez com o outro não será perdido, podendo editar depois. Alguns personagens aparecerão a opção de “troca de classe”, isso muda parte do visual do personagem, por exemplo, a garra (Dio) e a máscara (Zero).

 

06) Selecionar expressão do personagem

Você pode mudar a expressão do personagem para combinar melhor com seu visual por aqui. Sem muitos segredos, essa opção é simples e divertida. Caso você selecionar 2 rostos, o segundo substituirá o primeiro.

 

07) Itens já equipados ao personagem

Os itens que você equipou ao personagem através do item 4 poderão ser vistos aqui. Um clique desequipa o item do personagem, não precisando esperar para desequipar outro item.

 

08) Gerar Link para compartilhar seu Closet Visual

Trabalho feito, visual feito, agora você pode compartilhar com seus amigos! Assim que você editar seu closet ou seu personagem, clique em “Gerar Link” e um link será gerado em, aproximadamente, 10 ~ 20 segundos.

 

TODO seu closet será salvo, ou seja, todos os personagens que você editou serão salvos para aquele acesso, porém o último personagem editado que irá ser carregado inicialmente. Não é possível editar o visual depois ou pelo link gerado.

 

Ao compartilhar o link com seus amigos eles serão redirecionados para a interface abaixo.

 

http://gcproject.com.br/midia/imagens/upload/a43e4452cbbc9534cb8ce5942bf51c9e.png

 

Eles poderão mudar o rosto ou desequipar os itens, mas isso não irá interferir no link do seu visual. Clicar em "Crie o seu Visual" fará você será redirecionado para o Closet Visual completo.

 

 

 

Créditos

Grand Chase Project

 

 

 

 

 

 

 

Premiação

 

 

1. 50 pontos + Medalha

2. 40 pontos + Medalha

3. 30 pontos + Medalha

Os visuais vencedores serão postados em um tópico fixo que será editado a cada edição do evento.

 

Cronograma

• Período de inscrições: 18/06 a 26/06

• Período de votação: 27/06

• Resultado: 28/06

 

OBS: Caso ocorra do site ficar off, podemos prolongar as inscrições, vai depender da situação do evento.

 

Atenção !

Não iremos criar tópico para tirar dúvidas, visto que o evento é simples, portanto, qualquer dúvida procure um moderador Grand Chase e esclareça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.