Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [WARFACE] No Recoil e No Spread 100% Funcional


GabrielOwned
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem está dizendo que dá ban, eu uso esse hack tem um tempão na minha conta ORIGINAL VIP, e nao levei nada até agora. Sem comentários inúteis por favor.[/color][/b]

 

cara se vc pago pra ser vip (eu nao sei pq nao jogo faz um tempo) a LUG nao vai banir se vc colocar 1 centavo de qualquer coisa pode usar hack avontade que a lug nao vai banir

 

tenho apenas 1 duvida quando abro o cheat ele da um erro com sei la que lingua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vc pago pra ser vip (eu nao sei pq nao jogo faz um tempo) a LUG nao vai banir se vc colocar 1 centavo de qualquer coisa pode usar hack avontade que a lug nao vai banir

 

tenho apenas 1 duvida quando abro o cheat ele da um erro com sei la que lingua

verdade amigo kkk mais tipo ja ouvi falar que tem uma lei que resumindo se voce gasta dinheiro na sua conta de jogo nao poderar tomar ban permanente no maximo 6 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vc pago pra ser vip (eu nao sei pq nao jogo faz um tempo) a LUG nao vai banir se vc colocar 1 centavo de qualquer coisa pode usar hack avontade que a lug nao vai banir

 

tenho apenas 1 duvida quando abro o cheat ele da um erro com sei la que lingua

Na época do RF Online, eu já gastei muito dinheiro lá e fui banido por Duplicar itens e Dinheiro ¬¬

Quanto sua dúvida, tente executar em modo administrador e em compatibilidade, essas coisas quando se tem erros em execução de arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victinhorangel22 - A questão do Windows 8 é complicada, poucos hacks funcionam para seu OS mesmo, basta esperar surgir algum que funcione, nunca utilizei win 8, por isso não sei.

@kerotanz - Nunca vi um caso parecido, não tenho a mínima idéia o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.