Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

vencedores Evento - Bingo E&D


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Vencedores - Bingo E&D

 

Olá galera! Como prometido, trago hoje o resultado do evento Bingo E&D. Espero que tenham gostado do evento, foi diferente e bem divertido.

Muitos ficaram muuuuuito perto de conseguir Bingar, mas não conseguiram. Agradecemos imensamente ao -Alanvs- que nos propôs o evento que foi muito bem sucedido.

 

Vamos aos vencedores:

 

1° Lugar - .:4thjob:.

 

Ele escolheu a seguinte sequência de números: 14, 35, 42, 58 e 60.

 

Parabéns! Seu prêmio é o seguinte: 125 posts + 50 pontos + Troféu + Set do Coordenador Leão.

2° Lugar - philipe_kazuza

 

Ele escolheu a seguinte sequência de números: 1, 2, 3, 4 e 5.

 

Parabéns! Seu prêmio é o seguinte: 100 posts + 40 pontos + Troféu.

 

3° Lugar - xDerp

 

Ele escolheu a seguinte sequência de números: 22, 47, 52, 9 e 39.

 

Parabéns! Seu prêmio é o seguinte: 75 posts + 30 pontos + Troféu.

 

 

Quem quiser conferir os números sorteados, clique no link abaixo (referente a uma print que o próprio site Sorteador.com.br fornece com data e hora em que houve o sorteio):

 

 

Os prêmios (posts, pontos, troféus e set) serão entregues essa semana ainda. Obrigado pela participação de vocês, até o próximo evento!

 

Equipe Entretenimento & Diversão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Então do mesmo buraco que tu tirou ela, pode devolver porque ninguém aqui precisa disso. Se eu fosse corrupto ou algo do tipo, estaria indo contra minha idoneidade, meus ideais, meus aprendizados, vindos principalmente da minha avó e de meus pais, além dos da vida. Uma das coisas mais importantes que me ensinaram a ser e eu aprendi muito bem é ser humilde, fazer minha parte, cuidar do que é meu e ser honesto, sempre ter respeito e não ser preconceituoso com ninguém porque cada um tem sua vida, sua experiência e seu aprendizado. E são com eles que eu aprendo, mesmo que errados, pois são os que me mostram que estou certo e posso fornecer o suporte correto para passar o conhecimento adiante inclusive para este que errou. E é assim que faço contigo agora.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então do mesmo buraco que tu tirou ela, pode devolver porque ninguém aqui precisa disso. Se eu fosse corrupto ou algo do tipo, estaria indo contra minha idoneidade, meus ideais, meus aprendizados, vindos principalmente da minha avó e de meus pais, além dos da vida. Uma das coisas mais importantes que me ensinaram a ser e eu aprendi muito bem é ser humilde, fazer minha parte, cuidar do que é meu e ser honesto, sempre ter respeito e não ser preconceituoso com ninguém porque cada um tem sua vida, sua experiência e seu aprendizado. E são com eles que eu aprendo, mesmo que errados, pois são os que me mostram que estou certo e posso fornecer o suporte correto para passar o conhecimento adiante inclusive para este que errou. E é assim que faço contigo agora.

 

Abraços.

 

-

 

*post punido

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Relaxa tt, não mudei em nada não. Fica tranquilo. É só que o seu comentário, mesmo sendo uma brincadeira e sem intenção alguma de me ofender, acabou o fazendo. Então tive que explicar. Mas to de boa, foi só pra esclarecer mesmo. Não mudo da água para o vinho xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#JobGordoFezMacumbaPraGanha.

#PkinhaSouSeuFâSeEuFosseMulherDavaPraTu.

#xDerpQuemÈEsse?

 

Acho que quando o Pkinha viu que ele tava em 2° lugar, acho que ele fez isso " Deu uma risadinha meio irônica, pegou e pensou (que por.ra é essa?) " aposto rsr. Mesmo assim, meus parabéns gord... digo jobão, pkinha e o outro cara que não conheço \xispe.

 

PS: Leão, você se acha humilde não é? então pra provar sua humildidade ( existi essa palavra? ) vá me fazer um set. ( Propina level: 1000 )

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Acho que quando o Pkinha viu que ele tava em 2° lugar, acho que ele fez isso " Deu uma risadinha meio irônica, pegou e pensou (que por.ra é essa?) " aposto rsr.

 

Conhece-me muito bem, Alan kk

 

humildidade ( existi essa palavra? )

 

Humildade?

 

@

 

E o pessoal ainda duvida de mim kk

Depois eu ensino a arte da SORTE xD

 

Recalque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humildade?

 

Rsr. To ligado que é humildade, mais resolvi escrever humildidade por que fica bacana rsr. ( Graças a mim, acrescentamos uma palavra nova no dicionário \xispe )

 

Alan, eu faço. Mas só pq eu sou humildidademmente humilde.

 

Já que você se considera humildidamentemente humilde, aceitarei com prazer. \o\

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Não mudo da água para o vinho xD

 

Desculpa, mas tenho que discordar de ti.

Tu mudou sim da água pro vinho.

 

(Clique no spoiler.)

 

Água:

membro.png

 

Vinho:

co-adm.png

 

Vlw, flw, sou mto prassero (/ '-')/

 

 

 

------------

 

Pk: Cheater no GC e nos eventos da WC e.e'

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.