Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Porque escolheu a Web Cheats?


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque tinha que fazer conta para poder baixar as coisas que aqui eram postadas. Após entender as regras, criei essa conta com a intenção de entrar para a staff. Fiz alguns amigos quando era membro e quando entrei para a staff. Gostei do fórum e de suas zoeiras.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vim aqui só pra achar um DDtank pirata bauwm. Acabei achando legal os bang, e acabei ficando ativa na conta.

 

Mas até então eu nem sabia que existia outros fóruns de Cheats, eu nem sabia o que era Cheats na verdade.

Enfim, continuo aqui porque é um fórum organizado, eu sempre me senti bem aqui do que em qualquer outro fórum.

 

Entrei na wc com 12 anos broder, não tinha nada do que fazer da life (ainda não faço nada de bom), ai consegui algo pra me ocupar.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Porcausa dos paranauê, mais pra poder participar dus paranauê era necessário se registrar, após o registro achei mais amigos exaltados.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica coisa por eu te ficado na wc foi por causa dos links do cf que não era disponibilizado para quem não era cadastrado, ai eu olhei uns staff com as plaquetas legais e falei

um dia quero ser um, ai hoje eu to aqui

sfJbDpc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre gostei de ficar na web cheats, eu comecei tentando moderador na point blank zone

 

mas eu ia pra outros fóruns mas não aguentava e largava tudo e sempre voltava pra web cheats

 

mas agora eu voltei pra ficar e poder ajudar mais o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.