Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O lado do moderador de elite


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, recentemente eu voltei a "jogar" e como sempre fui expulso de salas e até que adquiri um "Moderador de Elite" e tive um pensamento diferente... Bom, como todos sabem o jogo se passe por fases de conflitos entre os jogadores, onde nada é permitido e tudo é negado, você não pode se divertir mais jogando com uma arma de que gosta, isso fere a "habilidade" de quem lhe enfrenta no campo de batalha, mas a questão em si desse tópico não é falar sobre isso.... Vocês já pararam para pensar de maneira contrária? Rever seus conceitos sobre algo que vocês não permitem no jogo! Expulsar alguém, atrasando o jogador pelo simples fato de ele o ter abatido, ferir seus companheiros com palavriados chulos e de baixo calão, atrapalhando a jogabilidade do time, se vingar de outras pessoas de uma maneira que você foi punido por algo injusto, não o tornará um justiceiro ou muito menos um jogador melhor, estará apenas se tornando mais uma estatística de jogador desonrado.

 

Se você nesse momento adquirisse um moderador de elite, se tornaria mais uma estatística de player desonrado ou tentaria trazer uma partida de diversões e alegria para ambos times?

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar a lógica do The War Z (Infestation: Survivor Stories)

 

A arma tá lá, dropada é boa é rara e é considerada rara não tem jeito de ninguém te kikar, ou você morre e aceita ou você morre e chora mas não pode fazer nada.

 

Basta as pessoas pararem para pensar em "A arma tá no jogo, se o cara comprou cash ou ganhou gp tem direito de usar"

 

Simples.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

a unica arma q implico e o lag trower ou lamça chamas pois meu PC da um pal e fecha o jogo depois de uns 5 segs de fogo emcima de mim

 

eu ja peguei ELITE na caixa da missao e fiquie muito feliz eu so quiquava os hacks valia tudo e de resto so kikava quamdo tinha + de 2 caras pedimdo pra kikar umm player e quando um cara vinha rushar de sniper fazemdo umbevaliebal pula e atiramdo sem erar 1 tiro sei q jogadores do tipo esistem mas nao tem como jogar comtra um cara deçes ai kikava mas tbm pq todo mundo pedia pra kikar nao era abuser pois existe 1 cara dese em 1 milhao

 

to doido pra apreder a fazer isso sai fazemdo umbevalibal de sniper

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
eu dexava tudo, kikava era os caras que ficavam de qq pra espec e armas, todos que eu kikei nao teve um que votou F6.

 

o unico que eu kikei "sem ser hack" era um Maj mitao, fez10/0 sem errar um tiro,

 

 

mano e bem dificl ver auguem dar F6 se nao for um absurdo de kiki pois eles nem sabem q q o cara fez nem nada eles vem la uma votaçao e dao F5 pra ser rapido e tal e tbm pq nao vao analizar a situaçao sao poucos os q dao F6 eles sao tudo sombra de ELITE

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu do F6 quando o elite é abuser, kika só porque morreu.

Dá F5 é uma coisa séria,

 

Vai que o elite kika por abuser e todo mundo da F6, ai do nada entra um noob de Super Spy na sala, o elite não pode fazer nada pois votaram no F6 .

 

Isso de elite kikar por 'aleijo' é bobeira, eu só kiko também só se vim numa sala minha onde só tem noob e vem um Cpt.Souza de MiniGun ou Lança Chamas.

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje, peguei um moderador de elite na caixa da 2º Missão Diaria!

Na sala que eu estava de Super Elite o que eu não aceitava era M32 explosiva e Lança Chamas pelo seguinte motivos:

1º M32 é impossivel você fica vivo perto de um inimigo com ela, sem contar que o cara particularmente ele ganha mas kills do que outros

2º Lança Chamas, em muitos computadores causa latência e bugs o que causa um Kill fácil para a pessoa que a usa! Por isso injusto em vista dos outros players!

Hacker é obvio que eu kikava!

 

M32 Incendiária e Toxica eram permitidas pois tiram muito pouco HP!

 

Agora o resto tudo era permitido!

 

@Topic: Nunca quis me vingar das pessoas in-game e nem na vida real, sabe porque? Porque um dia essa pessoa paga por tudo o que fez, de uma outra forma mais dolorosa

Em combat arms é fácil, é apenas os jogadores entender que a arma que está no game é para ser usada, então a Lug não tivesse colocado ela no game.

 

Abraço :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Mediador da sala, jogadores com o palavriado chulo em ofensas sem sentido seriam retirados. Jogadores que fossem acusados e comprovado o uso de HACK seria retirado, alguns pensam que não há uma forma de saber se é hack ou não, mas SIM, há. E o único método de saber é voce já tendo utilizado hack... Então saberá ou terá noção das opções que determinado jogador ativou, mas isso com base em análise e julgamento da sala.

 

Nem vou perder meu tempo falando sobre ARMAS e suas PERMISSÕES, porque pra mim em um jogo que te oferece uma variedade para ser usada... DEVE ser usada e ponto final. Você não tem a arma dele? CONQUISTE, VÁ ATRÁS... Se não conseguir, USE SUA HABILIDADE COM SEU MELHOR ESTILO DE JOGABILIDADE E LEMBRE-SE....NÃO CHORE! Aceite a derrota e melhore seus pontos fracos.

 

É assim que se forma jogadores e é assim que agiria como elite.

 

Abraços.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Bom hoje, peguei um moderador de elite na caixa da 2º Missão Diaria!

Na sala que eu estava de Super Elite o que eu não aceitava era M32 explosiva e Lança Chamas pelo seguinte motivos:

1º M32 é impossivel você fica vivo perto de um inimigo com ela, sem contar que o cara particularmente ele ganha mas kills do que outros

2º Lança Chamas, em muitos computadores causa latência e bugs o que causa um Kill fácil para a pessoa que a usa! Por isso injusto em vista dos outros players!

Hacker é obvio que eu kikava!

 

M32 Incendiária e Toxica eram permitidas pois tiram muito pouco HP!

 

Agora o resto tudo era permitido!

 

@Topic: Nunca quis me vingar das pessoas in-game e nem na vida real, sabe porque? Porque um dia essa pessoa paga por tudo o que fez, de uma outra forma mais dolorosa

Em combat arms é fácil, é apenas os jogadores entender que a arma que está no game é para ser usada, então a Lug não tivesse colocado ela no game.

 

Abraço :bonzinho:

 

mano a M32 graned laucher ou milkor M32 tem uma KD de tiro muito baixa e vc tem q acertar bem no pe do inimigo pra tirar dano pois se nao o tiro nem tira dano ou seja uma M32 comtra uma AR se o cara souber mirar bem vc comcegue matar sem ser de HS e mais rapido do q o cara daria 1 tiro de M32

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu dexava tudo, kikava era os caras que ficavam de qq pra espec e armas, todos que eu kikei nao teve um que votou F6.

 

o unico que eu kikei "sem ser hack" era um Maj mitao, fez10/0 sem errar um tiro,

 

Então não jogue comigo , irei ser kikado por toda a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu gastava muito comprando Elite, mas eu considerava o lado dos jogadores, eu deixava jogar de todo tipo, não ficava criando regra abobada, eu deixava os cara brinca, minha sala lotava direto porque não kikava nínguem a não ser que sejam hackers, mas tinha que varar pela parede mesmo pra kikar... Sou contra abuser, por isso deixava o pessoal brincar pois ja passei por isso e sei como é ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez o cara fez 32/3 na minha sala e eu nem kikei, ai ele continuou na sala, coloqei Apenas Pistol, ai o cara mata 15 sem morrer, cm uma Raven e de USP tatical SE , nem rola, kikei na hr, a bala do cara não acabava vei, sem contar qe ele dava 1000 tiros por segundo, e a cada 5kills 3ou4 era HS .-.

fora essa vez, smp deixei os caras fikar na sala, qndo eu não quero itens de Spec eu coloco sem Mochila e Pronto ;)

 

en quarentena eu falo antes d começar a partida se algum item eu não gosto ou não quero hehe' Flw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.