Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) AIMBOT 100% FUNCIONAL DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO 30/06/2013 BY:bRuNiNn


 Compartilhar

Posts Recomendados

FALA GALERA,CANSADOS DE MORRER,VC QUE TEM CONTA DE PATENTE ALTA COMPRADA,CHEGOU SUA HORA DE MATAR OS NUBS,KK,BAIXEM

ESSE AIMBOT,100%FUNFANDO,OBRIGADO,O VIRUS QUE CONTEM NO AIMBOT E PRO SEU FUNCIONAMENTO

 

#Tutorial#

 

1-Desativem seu Anti-Virus(lembrando,não e obrigado baixar,o virus contido no hacker e pro seu proprio Funcionamento)

2-Abre o Point Blank

3-Abre o injector,selecione a dll

4-Quando estiver carregando o PB,Injecte

5-Reative seu ant virus para não atrapalhar o funcionamento do mesmo

6-Seja feliz,use com moderação

Down....

 

[down]Download aimbot +Mendes DLL Injector - PB Edition 0.6.rar from Sendspace.com - send big files the easy way[/down]

 

#Scan#

Injector + dll

[scan]https://www.virustotal.com/pt/file/131d683572dd89ea587f375ca39f006b75257497dbf6361cb810df27ff96711e/analysis/1372619905/[/scan]

 

#Créditos#

iNJECTOR-JOÃO

DLL-bRUNO

Baixem se quiserem,Não reclamem,o virus e pro funcionamento do Aimbot,se tiver muitas reclamações não postarei mas hackers aq na WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de atualizar ele,to aq a 3 dias fazendo isso,daq uns 30 ou 50 minutos eu post o print ou o video,pq estou terminando aq o weapon,peço desculpas

 

print ? video ? prova do funcionamento ? #CLOSED

 

acabei de atualizar ele,to aq a 3 dias fazendo isso,daq uns 30 ou 50 minutos eu post o print ou o video,pq estou terminando aq o weapon,peço desculpas

 

print ? video ? prova do funcionamento ? #CLOSED

 

acabei de atualizar ele,to aq a 3 dias fazendo isso,daq uns 30 ou 50 minutos eu post o print ou o video,pq estou terminando aq o weapon,peço desculpas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testa aqui pro 6

 

Vou aricas tenho CD para recuperar o sistema :3

 

Scan Nice Continua assim Confiei Vo usa : https://www.virustotal.com/pt/file/173d6c7b655603324bd8bca88492c85dc47e40eb0675d6b70fbd0b84e57d6be2/analysis/1372620824/

 

Me responda precisa deixa visivel 32 bits ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testa aqui pro 6

 

Vou aricas tenho CD para recuperar o sistema :3

 

Scan Nice Continua assim Confiei Vo usa : https://www.virustotal.com/pt/file/173d6c7b655603324bd8bca88492c85dc47e40eb0675d6b70fbd0b84e57d6be2/analysis/1372620824/

 

Me responda precisa deixa visivel 32 bits ?

 

não precisa,eu consegui burlar o xtrap,ta funcionando direitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa diferença e do proprio site,baixe se quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta Dando erro a DLL

 

C:\Users\gustqvo\Desktop\aimbot.dll Nao Foi Criado para ser executado no Windows ou contem um erro.Tente Instalar o Programa novamente usando a midia de instalaçao original ou contate o administrador de sistemas ou o fornecedor do software para obter suporte. Arruma esse trem ae

 

[#] Acho que Infuncional Pois da erro ao ijectar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O injetor está infectado com vírus.

 

A dll não contem vírus, mas também não funciona.

 

Alguns hackers se utilizam de vírus genérico pra funcionar, não são todos.

 

Os injetores nunca tem vírus. Essa desculpa que é pro funcionamento não cola mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.