Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios
brunolacoste

AIMBOT 100% FUNCIONAL DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO 30/06/2013 BY:bRuNiNn

Recommended Posts

Galera da WC tenho a falar que nao baixem esses arquivos por conter virus Cavalo de tróia ! . mais vc deve estar se perguntando aonde ? akii veja o prinnt !file:///C:/Users/Arimateia/Desktop/Sem%20t%EDtulo.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tira essa coisaa kara coloka virus!!!!! Nao recomendado baixa blz viral

 

Closed aki esse conteudo viral aki ajuda ai mod

 

Closed aki esse conteudo viral aki ajuda ai mod

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não funciona!!!!só o ""Injetor(exe trojan)"" q contem virus ,fiz a scan da dll e não tinha nada mais tmbm não funciona!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao Baixem Galera Conteudo Viral TESTEI!

Vcs que sabem nao sao Obrigados A Baixar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

é virus ele coloco qualquer coisa doida no luga da dll coloco tipo assim: waswdawrasda

wadaswdarwgsgfgd

Share this post


Link to post
Share on other sites

testando qualquer coisa edito--------------- infuncional ´´e keylogger

 

infuncional ... virus keyloger

Share this post


Link to post
Share on other sites

JA FALO LOGO QUE É PROGRAMA PARA ROUBAR ACC'S

1- Turkojan QUE É UM TIPO DE VIRUS SPY QUE TUDO QUE VC FAZ EM SEU PC O PROGRAMADOR SABE OU SEJA ELE VAI VER SEU LOGUIN E SENHA :)

2- WINDOWNS 32B SEMPRE TEM QUE DEIXAR VISIVEL NAO PORQUE DE XTRAP SEU TROXA E SIM PQ O INJETOR NAO ENCONTRA O PROCESSO PARA INJETAR A DLL.

3- E AINDA VAI E FALA QUE FEZ BUG DE XTRAP --' TENHA DÓ ****** SE NAO TEM DESCENCIA DE FAZER ALGO QUE PRESTE PELO MENOS DESLIGA ESSA BOSTA QUE VC CHAMA DE COMPUTADOR E VAI DORMIR ****** PQ VOCE DEVE SER UM MLK QUE NAO FAZ NADA O DIA INTEIRO E AI DECIDE FAZER ESSAS PORCARIA PRA ESTRAGAR UM SITE QUE COLOBORA COM JOGADORES ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha o edit da dll oque tinha

weiuweiwue

DSOKJDSOIJ

djwqidjwd

doadwo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...