Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mult hack Funções VIP's - By Vulkani


Posts Recomendados

Nw39BRF.pngv56KqVd.png

V28LX.png

Olá Galerinha !!

Achei um Mult hack Bem dahora para Vcs '-'

Funções

Trade hack ( On )

Bau hack ( On )

Dupper hack ( On )

Creation hack ( BREVE )

--------------------------

Funções VIP's

Gerenciar Pontos ( On )

Master Reset ( On )

Transferir Pontos ( On )

Limpar Inventário ( On )

Concertar Zen ( On )

 

SCREEN SHOT

 

TUTORIAL

Abra o Mult Hack ( Win7 Execute com adm )

Abra o MuAway

Vá até o hack e selecione o Processo to seu MuAway

Escolha a opção desejada e seja feliz '-'

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos

Vulkani

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se está enganado, Existe sim Trade Hacker para MuAway, Eu sou Programador, PHP, MySQL, SQL Inject, C++, Eu já fiz vários trade hack para MuAway, se você não sabe, Desculpa então :)

 

Eu também sei que tem, mais nunca achei, já fui hackiado diversas vezes... Sempre tentei achar mais nunca achei um que funcionasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se está enganado, Existe sim Trade Hacker para MuAway, Eu sou Programador, PHP, MySQL, SQL Inject, C++, Eu já fiz vários trade hack para MuAway, se você não sabe, Desculpa então :)

 

Programador de bosta você então porque la as packets estão fixas único trade hacker é via wpe pro e la no muaway não funciona mais nem speed h tem para la porque eles fixaram a address também então se informe primeiro antes de falar algo para alguém !

 

Esse post aqui esta com arquivo infectado trojan de spy-net já analisei o arquivo e reportei o no-ip dele em breve perdera todas suas vitimas !

 

Edit: Reportei o topico ainda por scan falsa, peso do arquivo da scan diferente do arquivo do download e o nome esta diferente também !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.