Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wall Hack (100% Funcional)


Posts Recomendados

YQImcBe.pngJcCepQf.png

V28LX.png

 

Fala Galera da WC aqui é NUMERO588 e venho trazer novamente um Wall Hack para vocês ...

 

Perguntas: Oque é um Wall Hack ???

Resp: Wall hack >> Ver Através das paredes a galera antiga sabe como é que é :P rsrsr

 

Duvidas: Aqui não está pegando NUMERO588!! Oque fazer ?

Resp: Para o funcionamento do Hacker é preciso dos 3 progamas >

 

Visual C++ 2008 Express Editions download - Baixaki

 

Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki

 

DirectX download - Baixaki

 

AAA seu NUB VIA#@$%# cade o scan ? oksaoskao galera copera... o site é conhecido por todos ''BAIXAKI''

Enfim vamos ao Hack Logo ...

Tutorial Básico !!

 

1: Abra o Injector Injctor RL Hackers v1.1 Como Admistrador Se Usar Windows 7 ou Vista

 

2: Click Em Procurar DLL e Procure pela DLL RL Hackersv1.0

 

6• Depois e só abrir seu crossfire Pelo patcher_cf - e o hack vai ser injetado, F1.0 Ativa o Hack

 

7• Quando Vc Aperta F10 Pra Ativar o Hack Ira Aparece essa mensagen abaixo click em ingnorar

 

 

PRINT : http://1.bp.blogspot.com/-yDCEILrj8Pk/Ub89uTeNKSI/AAAAAAAAI0I/Vj4rLHsLmyU/s1600/ar.png

 

DownLoad :

Scan: : CFAL RL Hackersv1.0 17-06-2013.rar - Verificador de malware do Jotti

 

Espero Que Gostem ....

 

Não Custa Nada Agradecer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo aki n pego fiz tudo certinho instalei os program como ta ai so q n pega ou seja entrei no cf selecionei o servi e depois canal logo q eu tentei entra em uma sala nossa demoro pra crl quase 4 min ai eu sabia q a partida ja tinha acabado blz ele ia volta pro lobby mas n volto tipo fico uma imagem da sala na tela aki do pc dai tipo ei podia digita mas ninguém respo dia é tb sem som nenhum ou seja eu tava na sala sozinho q parece q bugo e eu tentei fazer tudo dnv so q deu na mesma como resolvo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo aki n pego fiz tudo certinho instalei os program como ta ai so q n pega ou seja entrei no cf selecionei o servi e depois canal logo q eu tentei entra em uma sala nossa demoro pra crl quase 4 min ai eu sabia q a partida ja tinha acabado blz ele ia volta pro lobby mas n volto tipo fico uma imagem da sala na tela aki do pc dai tipo ei podia digita mas ninguém respo dia é tb sem som nenhum ou seja eu tava na sala sozinho q parece q bugo e eu tentei fazer tudo dnv so q deu na mesma como resolvo ???

 

Hm... Analisa bem oque está fazendo pode estar fazendo algo errado! Baixe e instale-os os 3 progamas antes... Dentro da sala do jogo aperte F10 para ativar o wall hack

 

esse hack e mais velho que minha vovozinha aprende a cria hack pare de copiar nobb

 

Da até dó de você .. Vou te dar um tutorial legal...

 

1.Volte para escola ...

2.Tenha educação... Seus pais não te ensinaram ?

3.Pare de floodar Ex:''aprende a cria hack pare de copiar nobb''. Merece tomar um ban.

4.Vai fazer um hacker você então !

5.O hacker está 100% Funcional se é velho ou não oque importa é que está pegando!

 

ativa o ha,ck dentro do jogo ??

 

F10 Ativa o wall hack .. Sim dentro do jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.