Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre o CFPRO do filho da pulta do Ivan Hacker


Posts Recomendados

se voce nao usa hacker, oque esta fazendo no webcheats?

Estou sempre de olho para ver se não tem nenhum ********do que nem o Ivan para postar esses hacks , ele só quer sujar o jogo , fora os vírus que seu pc é obrigado a pegar tbm..

Mais respondendo sua pergunta estou aqui para impedi-los de passar pelo oq eu passei , meu pc na época pegou varios trojans , turkojan e keylogger por causa de um hacker funcional que sujou o crossfire al na época , 97% de todos jogadores do crossfire america latina perderam suas contas , barrinha de prata e de ouro foram embora por causa do uso de hacks , fora que uma vez que vc usa hack não é candidato a participar de eventos e campeonatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos deixar a hipocrisia de lado e vou lhe dar uma resposta bem prática de se entender.

Se eles perderam contas barrinha de ouro,prata e o ******* a 4,foi porque quiseram. Só usa quem quer.

E mais,quem usa,está pouco se ******* pra campeonato. Até porque o intuito de muitos que usam é virar barrinha ou para ganhar beta.

Só baixa quem quer,logo os vírus não são algo que você precisa se preocupar.

E se você não gosta de xiter,poste na área certa e responda a pergunta retórica do Allancpv155.

Você sozinho não vai impedir ninguém de usar,muito menos quem está aqui só para baixar o xiter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cf limpo essas semanas ??? vc e louco? algumas horas depois da ultima atualizaçao (operaçao Valquiria) ja tinha hack .. se voce nao viu muitos hackers no jogo, ou e pq vc deu muita sorte, ou e pq jogou em salas repletas de nub ! e voce falou do tal do ivan, se e pra reclamar dele,entao e pra reclamar de todos os que postam hack aki , que sao muitos.. e se vc n quer jogar com pessoas que usam hack, pq vc n vai salvar a Juju no Sudem , dizem que la tem menos hack que o cf , ou entao vai jogar batalha naval !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.