Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal AutoON [Test] Com Injetor e Anti-DC


Posts Recomendados

Eai Galerinha da WC!

Venho Aqui Postar o Novo AutoON !

Como o Hack As Vezes da Erro Fiz um Anti-DC Para Vocês

 

Funções:

 

Nomes [Mostra o Nome dos Players Através da Parede]

Aimbot [Mira Automática]

 

As Funções Já Vem Ativadas

 

Tutorial:

 

[video=youtube_share;XaEd8JyU3cc]

 

Print's:

 

Print 1

Print 2

Print 3

Download:

 

AutoON.rar

 

Scan:

 

Virus Total

 

Créditos:

 

Eu [Pelo Tópico e Pelo Anti-DC]

luccss [Pelo Hack]

ellekim00 [Pelo Injetor]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse hack tem virus no meu computador deu virus detected

 

Meu Deus ! Será que Vocês não percebem ?Todo Hack Tem Virus,mais isso é Pra Faze-lo Funcionar.Com isso,seu Computador não será Afetado ! :pensativo:

Não Cruze os Braços Dianta das Dificuldades;

Pois o maior Homem já visto na terra morreu de Braços abertos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack funciona e o x-trap não detecta, os vírus não são tantos e ainda assim são para o funcionamento. Eu ia postar mas fiquei sem tempo ontem e hoje, de qualquer jeito, ótimo hack, pena que não tenha um no recoil pra ajudar o aimbot :risomalefico:

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo se vc olhar direito o xtrap detecta a dll do progama do video q estou usando por isso fiz o video olhe direito antes d falar algo...

 

no final do vídeo o xtrap detectou o rack kkkkkkkk

 

rack maul feito recomendo N BAIXAREM

caro amigo se vc olhar direito o xtrap detecta a dll do progama do video q estou usando por isso fiz o video olhe direito antes d falar algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

̶o̶u̶n̶i̶n™;8396329']O hack funciona e o x-trap não detecta' date='[/b'] os vírus não são tantos e ainda assim são para o funcionamento. Eu ia postar mas fiquei sem tempo ontem e hoje, de qualquer jeito, ótimo hack, pena que não tenha um no recoil pra ajudar o aimbot :risomalefico:

 

Foi O Que eu Percebi e As Vezes o AimBot Atrapalha Um Pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiserem um keylogger no PC, baixem a vontade, aqui o scan verdadeiro que nosso amigo pouco acima postou. a variant of Win32/KeyLogger.Ardamax.NBQ https://www.virustotal.com/pt/file/dfd523b17c1c83979e7b9050fe58620ad317805ebb94275036bb3bce3765aa1a/analysis/1372818883/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.