Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) AeroTrainer Indetectavel v2.0 ~ Never, Adamires10 and EquipeWYD


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, sou novato aqui no fórum, pois antes postava na PointLixo, estive desenvolvendo alguns cheats com o Rafael Filho(Adamires10), e estou de volta novamente e criar hack para PB, está é minha 2 versão do AeroTrainer, 1 Versão postada em outros fóruns. Então Vamos ao que interessa.Compatibilidade:Windows 32 Bits (Funcional)

Windows 64 Bits (Funcional)

Windows XP (Funcional)

Windows 8 (Semi - Funcional) - Wall incompatível

Windows Vista (Não testado)[/CENTER]

 

Tutorial 64 Bits

Entre no Point Blank, Logue em sua conta e após logar abra o Trainer, ou, pode deixar ele aberto, mais somente clique no Botão "Proteção Universal" Quando estiver na lobby ou Inventário. Após isso pode ativar as funções Livremente.

Tutorial 32 Bits

Abra o Trainer e na tela de login, Lobby ou Servidores aperte em "x32" após clicar, o trainer irá deixar o PB visível, para que ele fique funcional. Após isso siga os passos do 64 Bits. (Método de Deixar PB Visível EquipeWYD)

Print# Jaja estarei disponibilizando, pois estou tentando hospedar a imagem, sempre que vou hospedar da um erro de Java, já reinstalei e não funcionou, irei procurar solução assim que encontrar estarei postando print.

Funções

-->Brute-serve-join

Entra em servidores mesmo estando lotados, entre em um servido combinado e depois escolha o livre!

-->Edição de armas

Edita todas as armas do jogo.

-->Room Host Change (Roubar salas)

Com ele, você consegue trocar o dono da sala, ou seja, o Host da sala irá para outra pessoa.

-->Outros cheats /funções

·Anti- AFK

Você não é expulso da sala automaticamente por fica, mas de 1 minuto parado.

·Fly

Esta função permite que você "VOE", basta apertar Shft+Space e segurar. Obs: Não voe muito, caso voe muito, resultará em Desconect.

-->Nick Changer

Utilizando o Nick changer, você pode colocar um nick ao seu gosto com caracteres especiais, etc... Nele você pode colocar um nick de até 16 letras.Obs:Só é possível criar esses Nicks com contas novas (Nunca receberam algum tipo de Nick).

-->Wall

•Esp box

Desenha uma caixa em torno do seu inimigo.

•Esp Name

Mostra o nome dos seus inimigos atravez das paredes.

•Esp HP

Mostra o HP do inimigo.

-->Dino Spam

Passa várias vezes pela porta do dino

-->Hack de Convite

Convida os usuários que estão no lobby (Sala de espera)

-->Auto-shot

Assim que o seu adversário passa na mira, sua arma atira automaticamente, basta selecionar a opção Auto-shot.

-->No-Respawn

Da respawn (Renascer) na mesma hora, sem esperar os 4 segundos.

-->Missão hack

Ativa missões ocultas.

--> Aimbot (beta)

Injeta a dll de um aimbot na qual está funcional, após injetar, aperte Del ou Insert para abrir o menu direto no PointBlank.

OBS: Como está escrito, está em versão beta. Cerca de 80% esta funcional.

-->Top Label Name

Altera o nome da sala, pode-se colocar caracteres que não se pode por no Point Blank

-->PassWord Changer

Pode-se alterar a senha com caracteres especiais, Letras, Números.

-->Lançamento K-400

Altera o alcance e tempo de explosão, lança mais longe que o normal e assim que encostar no chão explodira, raio de explosão maior também.

-->Patentes Hack(Client Side)

Sua patente é alterada, porém, somente você poderá ver, ótimo para quem gosta de fazer Frag Movies.

 

 

OBS: O Trainer está protegido por Themida, sou novo no fórum, pois postava na PointLixo, Caso não seja permitido Scan com Themida, alguém me avise e irei adicionar o Scan do Trainer Sem a Proteção ant debugger(Themida).

 

 

Créditos

Rafael Filho (Adamires) - Alguns Cheats

Never - Wall, Join Server, Nick Changer, Password Changer, Edições.

EquipeWYD - Aimbot Funcional (beta)

 

LINK CORRIGIDO, ANTIGO LINK COM ERRO POR CAUSA DO THEMIDA, TRAINER SEM O THEMIDA.

 

EDIT#

NÃO CONSEGUI POSTAR A FOTO DEVIDO O ERRO, ENTÃO DEIXAREI O PRINT PARA DOWNLOAD

LINK http://www.sendspace.com/file/uklu6r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando dps edito caso funfar ou n[/color][/size][/font]

 

Ok, caso saiba como resolver meu erro para postar print, poderia me ajudar ^^, tem Skype ou algo do tipo? Pode me ajudar? Você posta a img para mim e eu boto o link, não gosto de postar sem print :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.