Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Servidor Brasileiro de LoL.


mtscar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não jogo LoL a muito tempo,eu comecei a jogar eu achava legal mais a partir quando realmente sai das partidas Coop vs JA...eu comecei a perceber uma coisa,nao me sentia bem jogando PvP,realmente nao me sinto bem até hj por causa dos troll picks,nego xingando,feeding intencional,entre outras coisas ******s,eu nao sei que é certo mais eu nao consigo jogar partidas assim desse jeito,Esta ficando dificil eu vencer alguma partida desde q cheguei ao lvl 30,nao sou aquele jogador experiente mais tento fazer o melhor para a equipe mais eles nao dão valor a isso

o bem dito "trabalho em equipe" .Ranked game cai 3 divisões estou agr "Prata Divisão V" muitos dizem que jogar com BR é isso jogar com BR é aquilo...estou começando a perceber que é verdade,a cada 10 partidas q "as vezes depende do dia que eu vou"7 no minimo tem trolls tem dias q estão impossíveis de se aguentar eu jogo por pura diversão tbm nao é só concentração mais cada jogo é um inferno ter que aguentar sinceramente

 

Vejo algumas pessoas que kitam por que nao aguentam jogar com uma equipe q nao tem harmonia entre ela,é um ponto de loucura mesmo e de odio ao proximo,tenho demonstrado isso varias vezes pq é injusto eu ter que aguentar meu time não trabalhar em equipe.

 

Se Realmente nao tem harmonia eu imagino nas Team Fights cade meu time?

 

como muitos dizem né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"atrás do pc ninguém pode me pegar" sabendo desse fato muitos retardados querem pagar de fodoes na net pois não são na vida real.

Disso vai nego que entra na sala falando que vai top sendo que já tem e talz.. é foda mas fazer oque.. o esquema é kitar e esperar os 5 mins.

 

Outro problema é perder.. quando uma line começa perder já vem os xingamentos, povo chamando de lixo de bronze e talz. Ai você pensa, o cara já ta puto por que ta perdendo

Você ainda xinga ele, lógico que mais puto fica e menos harmonia tem o time..

 

"se fode ai, não vou te ajudar"

 

No late game quando tem essa frase é quase certo de perder.

Eu sou um cara meio chato na derrota, não xingo ninguém e raramente brigo mas quando estou perdendo mesmo eu paro de jogar e clico no surrender.

O problema é que o povo não aceita o surrender e prefere continuar morrendo, isso também irrita muito pois toma o tempo de eu estar jogando outra partida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É , esse server é bem zoado mesmo.

Joguei uma partida que estávamos ganhando com diferença de 20 kills, isso com 4x5 pois o top teve de sair , beleza , ninguém nem mandou reportar , depois ficamos 3x5 , porque o adc saiu , que o LoL dele tinha travado.

A gente perdeu , só com mid , suporte e jungle fica bem difícil de ganhar.

Quando estavam destruindo o nexus , eles falam "GG izi" e "GG lixos".Isso em ranked ainda

Sei não , acho que nesse server tem muita que precisa ter no minimo respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Então, League of Legends é um game para poucos, nã oé muita gente que sabe trabalhar em equipe, sabe ser educado...

Eu procuro ser educado, pois vejo o quanto pode ser chato um ADC com seu suporte.

E olha, se você for ADC e ninguém pegar suporte...minha dica é vocÊ mesmo fazer o Suporte por que o cara vai jogar feliz, e você não vai ter um retardado te atrapalhando na lane ao invés de ajudar...

Eu pelo menos né, curto ser suporte,com Leona,Fidd...então nem ligo de fazer supp.

Quanto o pessoal que xinga, eu não ligo muito não, e justamente por ser amigável...o time sempre fica do meu lado kkkkkkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Cara eu nasci no serve N.A do LoL e depois que eu vim

pro BR eu notei, ou o seu time era muito bom ou...

ele era ruim demais, foi essa a conclusão que eu e meus amigos tiramos =/

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

 

Sieguser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma dor lê o tópico por causa da fonte mas vamo lá,em todo canto existe troll,não tem essa,claro o servidor brasileiro tem uns negócio escroto,mas no NA por exemplo,é cheio de escroto q dá saudades do brasil,não curto a galera ficar reclamando,todo mundo passa raiva,não gosta do que tem,vai pro NA :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.