Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aimbolt level rapido atualizado v.13 + tutorial


 Compartilhar

Posts Recomendados

Me ADc Noi skype e me ajuda la mano to com problema de login

skype: luan100nada[/color][/size][/font]

 

Não uso skype...mas se o erro for de login, ou é porque você não fez cadastro ou não confirmou. Ou até pode ser que você não tenha comprado o Booster...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sy;8410909']Não desenvolvi o ambot' date=' mas, acho q deve atualizar seu windows ultimate[/quote']

 

Não Entendo Por Que Seu Topico Ainda não Foi Fechado, iKooNan é so Executar como Adiministrador e Deixar o Point Blank Visivel.

 

e é Assim que usa, o Metodo é Totalmente Diferente.

 

[video=youtube;yUd81u8d_Kk]http://www.youtube.com/watch?v=yUd81u8d_Kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-QiiiiiX;8410937']Não Entendo Por Que Seu Topico Ainda não Foi Fechado, iKooNan é so Executar como Adiministrador e Deixar o Point Blank Visivel.

 

e é Assim que usa, o Metodo é Totalmente Diferente.

 

[video=youtube;yUd81u8d_Kk]http://www.youtube.com/watch?v=yUd81u8d_Kk

 

Deixa de ser enxerido e metido a besta, e presta atenção ao que diz. Observe que o tutorial acima está muito bem descrito e com links do próprio desenvolvedor do aimbot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sy;8410944']Deixa de ser enxerido e metido a besta' date=' e presta atenção ao que diz. Observe que o tutorial acima está muito bem descrito e com links do próprio desenvolvedor do aimbot.[/quote']

 

Deixa de Ser Besta Oque Velho, o MateusRT Postou isso Ontem ou Seja Topico Existente, Assim como o Meu Foi Fechado o Seu Também Irá Ser Pois Estarei Reportando, ou ele ira Ser Fechado quando o Death' Chegar é so um Aviso .

 

@Edit :

 

 

Ja te Reportaram Primeiro que eu :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-QiiiiiX;8410949']Deixa de Ser Besta Oque Velho, o MateusRT Postou isso Ontem ou Seja Topico Existente, Assim como o Meu Foi Fechado o Seu Também Irá Ser Pois Estarei Reportando, ou ele ira Ser Fechado quando o Death' Chegar é so um Aviso .

 

@Edit :

 

 

Ja te Reportaram Primeiro que eu :(

 

Se já postaram, deixa que os Mods resolvem. Se fecharam teu tópico, problema seu, não tenha nada a ver com isso. Não sabia que ainda existia Puxa-Saco de Mods aqui na WC ainda...Aprazível conhecer-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sy;8410988']Alguém lhe perguntou algo?...Já postaram com riqueza de detalhes?' date=' Organização e formatação?[/color']

Sim eu somente não postei como deichar o PB visivel porque EU não sei fazer e não vou postar uma coisa que não tenho certeza pelo o que eu vi vc copiou muita coisa do tópico da level rápido heim (teu respeito ta faltando deichou ele em casa foi?):smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu somente não postei como deichar o PB visivel porque EU não sei fazer e não vou postar uma coisa que não tenho certeza pelo o que eu vi vc copiou muita coisa do tópico da level rápido heim (teu respeito ta faltando deichou ele em casa foi?):smiley:

 

Você é tão medíocre que dá pena...Não sabe deixar pb visível, não posta nada então. Eu copiei apenas 2 links do site apenas por credibilidade, sabe o que é isso INCULTO?....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sy;8411019']Você é tão medíocre que dá pena...Não sabe deixar pb visível' date=' não posta nada então. Eu copiei apenas 2 links do site apenas por credibilidade, sabe o que é isso[/color'] INCULTO?....

Sabe porque eu não sei deixar PB visivel? Porque meu pc é 64 bits eu não preciso disto,antigamente que meu pc era 32bits eu sabia agr não sei mais,isto não vai fazer a menor diferença a mim eu só vou aprender quando alguém falar "Dark faz um tutorial deixando o PB visivel" ai sim eu vou aprender para ensinar a outra pessoa '-' não vou ficar discutindo com vc está cansando meu teclado =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe porque eu não sei deixar PB visivel? Porque meu pc é 64 bits eu não preciso disto,antigamente que meu pc era 32bits eu sabia agr não sei mais,isto não vai fazer a menor diferença a mim eu só vou aprender quando alguém falar "Dark faz um tutorial deixando o PB visivel" ai sim eu vou aprender para ensinar a outra pessoa '-' não vou ficar discutindo com vc está cansando meu teclado =P

 

Com certeza... falta de argumentos causa atrofiamento do teclado e encéfalo.

 

ao invés de booster o nome deveria ser bosta.

hahaha.

que hack bem lixo.

tópico reportado [/color]

 

oh gente inculta my god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.