Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido [Ajuda] Fornalhas PW


scorpion159753
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo,voce deve nao ter colocado os crafts services e recipes na fornalha,se nao entendeu,tente editar uma que já exista,uma fornalha que vc nao queria mais usar,ai é so editar os crafts e os recieps dela,e dai vc testa,espero ter ajudo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Manin talvez você não clonou as lista de craft e o necessario para a fornalha funcionar como o amigo disse acima, você tem que olhar na linha que está a fornalha que você criou, qual o numero no tipo de item....

- Esses numeros que me refiro, é responsável por determinar que tipo de o server está lendo, Ex: 1 - Npc, 2 - Fornalha, 3 - Monstro ..... não são esses números, serviu apenas como exemplo.

- Mexer com fornalha é meio chato .... Eu recomendo ao invés criar duplique alguma existente, um bom começo para aprender mexer com fornalhas, quando achar que está bom nisso.. ai sim iniciar a criação de fornalhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.