Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Mirai Nikki ou Elfen Lied


PoisonPlays
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só assisti o anime de ambos mirai nikki e elfen lied.

 

Já adianto, elfen lied é muito superior a mirai nikki.

Porque:

  • é um seinen

  • por ser seinen, vemos um enredo mais complexo e interessante

  • tem muito sangue haushausasuah

 

Enquanto isso mirai nikki é um shounen, com uma trama voltada para agradar o publico jovem. Mas não que seja um anime ruim, mirai nikki é bom sim, poderia ser melhor claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só assisti o anime de ambos mirai nikki e elfen lied.

 

Já adianto, elfen lied é muito superior a mirai nikki.

Porque:

  • é um seinen

  • por ser seinen, vemos um enredo mais complexo e interessante

  • tem muito sangue haushausasuah

 

Enquanto isso mirai nikki é um shounen, com uma trama voltada para agradar o publico jovem. Mas não que seja um anime ruim, mirai nikki é bom sim, poderia ser melhor claro.

 

Eu assisti Mirai Nikki, e não gostei muito não, Elfen Lied não vi (apenas o episódio 1), então não tenho como argumentar e dizer qual é melhor, mas o seu post me deixou com repugnância da série.

Usar como argumento "porque é um seinen" é ridículo, concordo que na maioria das vezes os animes/mangás seinen tem uma história mais bem elaborada e tudo mais, no entanto ser classificado com esse gênero não quer dizer necessariamente que vai ser bom. E também animes com "muito sangue", nem por isso são bons, algumas vezes é tanto sangue que chega a ficar algo exagerado, como disse eu vi o 1º episódio de Elfen Lied e dei muitas risadas.

 

Enfim, achei que voltando pra WC seria algo bom, mas depois dessa vou voltar para o fórum de um amigo mesmo.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois são otimos animes curto os dois, eles quase não se parecem em nada muito menos na historia então acho desnecessario comparar dois animes muitos distintos

Mas em termo de historia prefiro Mirai Nikki porque foi o que mais me deixou na curiosidade para assistir o proximo episodio ;D

"A pior forma de solidão é a companhia de um paulista."

-Nelson Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti Mirai Nikki, e não gostei muito não, Elfen Lied não vi (apenas o episódio 1), então não tenho como argumentar e dizer qual é melhor, mas o seu post me deixou com repugnância da série.

Usar como argumento "porque é um seinen" é ridículo, concordo que na maioria das vezes os animes/mangás seinen tem uma história mais bem elaborada e tudo mais, no entanto ser classificado com esse gênero não quer dizer necessariamente que vai ser bom. E também animes com "muito sangue", nem por isso são bons, algumas vezes é tanto sangue que chega a ficar algo exagerado, como disse eu vi o 1º episódio de Elfen Lied e dei muitas risadas.

 

Enfim, achei que voltando pra WC seria algo bom, mas depois dessa vou voltar para o fórum de um amigo mesmo.

 

É muita tolice classificar a qualidade do fórum pelo comentário de um membro..

 

Você não assistiu o anime, então obviamente não entenderia o porquê de meu comentário. Aí acabou generalizando!

(e a do sangue foi piada :pensativo:).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mirai Nikki é melhor.

Tinha uma certa complexidade na história dos Diários que muitas vezes custava a entender.

Uma mistura de mortes e romance muito bacana.

Tudo bem que o final do Elfen Lied foi melhor que o do Mirai Nikki (no anime, pois no mangá foi ao contrário).

Mas ainda sim, vai muito do gosto da pessoa ...

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muita tolice classificar a qualidade do fórum pelo comentário de um membro..

 

Você não assistiu o anime, então obviamente não entenderia o porquê de meu comentário. Aí acabou generalizando!

(e a do sangue foi piada :pensativo:).

 

Concordo que exagerei, mas não é pelo comentário de um membro, o motivo de eu ter deixado a WC antes foi por 99% dos tópicos serem sobre Naruto, e ainda continua a grande maioria sendo sobre isso, e nos poucos tópicos sobre outros animes encontrar algo como "tal anime é bom porque é Seinen".

Por exemplo eu não sou muito fã do gênero Mahou Shoujo, nem por isso vou falar "tal anime é ruim por ser Mahou Shoujo", e também gosto muito das séries da Type-Moon, mas não digo "o anime de Tsukihime é bom porque é Type-Moon", muito pelo contrario achei a adaptação de Tsukihime horrível.

 

Como vc disse, eu não assisti o anime de Elfen Lied, e por esse mesmo motivo que deixei bem claro "então não tenho como argumentar e dizer qual é melhor".

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Diow

 

Você não exagerou ..

o que houve foi apenas um mal entendido devido ao meu comentário, porque eu nunca julgo um anime pelo gênero

(se foi isso o que deu a entender pelo meu comentário, está errado!!). Enfim, o que eu quis dizer realmente é que por elfen ser um seinen, a trama é mais madura e até mais complexa que mirai nikki e é isto o que, consequentemente, o torna elfen lied um anime melhor.

 

Enfim, sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que exagerei, mas não é pelo comentário de um membro, o motivo de eu ter deixado a WC antes foi por 99% dos tópicos serem sobre Naruto, e ainda continua a grande maioria sendo sobre isso, e nos poucos tópicos sobre outros animes encontrar algo como "tal anime é bom porque é Seinen".

Por exemplo eu não sou muito fã do gênero Mahou Shoujo, nem por isso vou falar "tal anime é ruim por ser Mahou Shoujo", e também gosto muito das séries da Type-Moon, mas não digo "o anime de Tsukihime é bom porque é Type-Moon", muito pelo contrario achei a adaptação de Tsukihime horrível.

 

Como vc disse, eu não assisti o anime de Elfen Lied, e por esse mesmo motivo que deixei bem claro "então não tenho como argumentar e dizer qual é melhor".

 

Você disse que 99% daqui é sobre Naruto, comece por você mesmo e vai postando sobre outros animes e mangás, deixando sugestões, teorias, discussões...

 

Pois assim iria abranger e não seria somente de Naruto.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elfen Lied ganha,

 

Elfen Lied se supera por criar a trama de romance junto de todos os outros acontecimentos(não que Mirai Nikki não tenha romance, apenas é que o romance em Elfen Lied é uma coisa mais problematica para os personagens), É muito mais complexo que Mirai Nikki,

Eu sempre elogiei bastante Mirai Nikki pela sua história, Mas ainda sim prefiro a história de Elfen Lied.

 

@-Diow

Não vou me meter na treta, Mas como você disse que não viu Elfen Lied Fica minha recomendação. Acho que você ira gostar bastante.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elfen Lied ganha,

 

Elfen Lied se supera por criar a trama de romance junto de todos os outros acontecimentos(não que Mirai Nikki não tenha romance, apenas é que o romance em Elfen Lied é uma coisa mais problematica para os personagens), É muito mais complexo que Mirai Nikki,

Eu sempre elogiei bastante Mirai Nikki pela sua história, Mas ainda sim prefiro a história de Elfen Lied.

 

@-Diow

Não vou me meter na treta, Mas como você disse que não viu Elfen Lied Fica minha recomendação. Acho que você ira gostar bastante.[/color][/center]

 

Para ser sincero o anime é um lixo. O mangá é 100x melhor. Recomendável ler o mangá.

Se quiser explorar melhor o anime é bom mas eu sinceramente não curti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Diow

 

Você não exagerou ..

o que houve foi apenas um mal entendido devido ao meu comentário, porque eu nunca julgo um anime pelo gênero

(se foi isso o que deu a entender pelo meu comentário, está errado!!). Enfim, o que eu quis dizer realmente é que por elfen ser um seinen, a trama é mais madura e até mais complexa que mirai nikki e é isto o que, consequentemente, o torna elfen lied um anime melhor.

 

Enfim, sem problemas!

 

Elfen Lied ganha,

 

Elfen Lied se supera por criar a trama de romance junto de todos os outros acontecimentos(não que Mirai Nikki não tenha romance, apenas é que o romance em Elfen Lied é uma coisa mais problematica para os personagens), É muito mais complexo que Mirai Nikki,

Eu sempre elogiei bastante Mirai Nikki pela sua história, Mas ainda sim prefiro a história de Elfen Lied.

 

@-Diow

Não vou me meter na treta, Mas como você disse que não viu Elfen Lied Fica minha recomendação. Acho que você ira gostar bastante.[/color][/center]

 

A "treta" foi porque eu já estava meio irritado no dia em que li o post, geralmente mesmo discordando eu teria simplesmente ignorado.

Eu pretendo assistir Elfen Lied algum dia, mas digamos que no momento tenho outras prioridades.

E mals por desviar do assunto do tópico que é a discussão do qual o melhor anime/mangá entre os dois citados.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Por um lado, Mirai Nikki, que te faz prender-se a historia ate o final, ele te faz querer assistir sem parar, ou ler, ja Elfen Lied é muito mais sangue, matança e tmb tem um erredo bem elaborado, sua historia tambem, acho fantastico os perssonagems de elfen lied. acredito que se você gosta mais de fantasia, escolha Mirai Nikki, mas se você gosta de matança, sangue, carnificina, escolha Elfen Lied, e chega a ter um pouko de ecchi. pelo fato de mostrar os seios das perssonagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.