Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alerta


'neco.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma pergunta esse comentário é e considerado flood?

Muito bom trainer, tópico bem organizado com imagens e cores ta de parabéns continue assim :)

ah e firmeza por compartilhar o trainer!

 

Além de ter usado já o Trainer,

Fiz ao meu ver um comentário construtivo ao tópico.

 

Tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2170831-fully-kgc-04-07-autokill-mp-full-one-hit-summon-monster-e-muito-mais.html#post8406437

 

Esse moderador me deu a Advertência [blood]Gouenji

Já fui moderador de muitos foruns e que eu saiba isso não é forum,

Espero que resolvam esse problema e pesão para o moderador prestar mais atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;8419030']

Seu post ficou bem grande, porém a mensagem que você quis passar através desse comentário foi de agradecimento e segundo a regra de flood agradecimentos e semelhantes são considerados floods.

Conceito de Flood

 

O post dele apenas no final tem um ponto que "agradece" ao conteúdo, de resto ou total a mensagem descreve o conteúdo.Isto não é considerado flood pois há complementação e descrição do conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O post dele apenas no final tem um ponto que "agradece" ao conteúdo, de resto ou total a mensagem descreve o conteúdo.Isto não é considerado flood pois há complementação e descrição do conteúdo.

 

Vamos analisar o comentário dele por partes :

Muito bom trainer, flood

tópico bem organizado com imagens e cores, flood

ta de parabéns continue assim, flood

ah e firmeza por compartilhar o trainer!, flood

O comentário dele é apenas vários floods juntos '-', mesmo tendo só a última parte agradecendo, o resto não passa de vários floods juntos, e se o comentário inteiro é formado por floods, é lógico que o comentário em si será flood e_e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;8419140']

 

Vamos analisar o comentário dele por partes :

 

O comentário dele é apenas vários floods juntos '-', mesmo tendo só a última parte agradecendo, o resto não passa de vários floods juntos, e se o comentário inteiro é formado por floods, é lógico que o comentário em si será flood e_e.

 

Definitivamente você está errado, não se analisa um "post" em partes separadas e sim em um todo, o post do membro autor deste tópico em um todo não é flood por ser o único post do tópico a ser útil, re-leia novamente o conceito de flood, você está extremamente enganado ao achar que este post é flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, andei procurando aqui e achei mais 2 posts desse mesmo membro, e por mera coincidência os comentários dizem a mesma coisa :

E além do mais, ele é da Info zone ( desculpe se eu estiver errado ) e os únicos comentários dele fora da IZ foi em 3 tópicos de hacks de 3 áreas diferentes, e os 3 posts estão praticamente iguais, e segundo o conceito de flood, isto é flood .-. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;8419428']

Então, andei procurando aqui e achei mais 2 posts desse mesmo membro, e por mera coincidência os comentários dizem a mesma coisa :

 

E além do mais, ele é da Info zone ( desculpe se eu estiver errado ) e os únicos comentários dele fora da IZ foi em 3 tópicos de hacks de 3 áreas diferentes, e os 3 posts estão praticamente iguais, e segundo o conceito de flood, isto é flood .-. .

 

Não vejo semelhanças do post que ele fez na GC com os que você citou, acho que está procurando "motivos" para dizer que o membro é "infrator" sendo que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um moderador GC e não consegue admitir que me alerto erradamente,

Agora esta debatendo com um moderador global superior que ele que já falou que esse meu comentário não foi flood,

Já deixei muitas vezes de não comentar em tópicos para não cometer flood ai derepente eu comento algo construtivo ele me alerta,

Primeiro te tudo ele esta errado de retruca o Global e o Coordenador que tem muito mais experiencia que ele diga-se de passage,

Uma pessoa assim que não consegue admitir seus erros não merece ser Moderador de um forum tão grande como a Web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ele é um moderador GC e não consegue admitir que me alerto erradamente,

Agora esta debatendo com um moderador global superior que ele que já falou que esse meu comentário não foi flood,

Já deixei muitas vezes de não comentar em tópicos para não cometer flood ai derepente eu comento algo construtivo ele me alerta,

Primeiro te tudo ele esta errado de retruca o Global e o Coordenador que tem muito mais experiencia que ele diga-se de passage,

Uma pessoa assim que não consegue admitir seus erros não merece ser Moderador de um forum tão grande como a Web.

 

Depende do ponto de vista do embate do assunto para retrucar para ele está errado. No caso o coordenador citado queria a visão do moderador local que lhe aplicou a infração, isso não tem nada de mais.

 

Já o callintz, só digo que ele poderia está conversando por privado com o moderador em questão, por que não é bom ficar nesse tipo de discussão em um tópico de reclamação, e se realmente ele errou deixa que ele se corrija, depois de conversarem.

 

Agora reveja os tópicos em questões passados pelo moderador no comentário anterior.

 

 

 

Desses dois comentários tem algo em comum, e eu lhe pergunto uma coisa, você depois que disse "testar", editou falando se estava funcional?

 

Flood também é comentários de "testar" que não são editados depois de 24hs

 

Por curiosidade, desses tópicos... cs, grand chase, e pb. Você joga todos esses jogos?

 

Muito bom trainer, tópico bem organizado com imagens e cores ta de parabéns continue assim

ah e firmeza por compartilhar o trainer!

O trainer é muito bom... você chegou a testar o conteúdo?

 

Bem, foi revisto na visão do moderador (creio eu) que ele te puniu porque ele reveu seus post's como "post de agradecimentos semelhantes" em diferentes tópicos, e notou que os mesmo não eram para relatar o funcionamento do conteúdo ou fazer comentário construtivo e sim para ganhar post's.

 

Eu também tive essa impressão quando fui ver o seu caso, entretanto só estou tentando explicar um pouco a situação que se encontra ,caso eu estiver errado desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intendo Ptmxd, Não jogo muito GC e PB por causo do lag que da aqui mais Counter Strike todo dia,

Na minha opinião não é flood eu testei sim o Hack para CS e também o de GC,

Já tem poucos membros que comentam para não levar alerta e os que comenta leva,

Espero que vocês estram em uma conclusão!

Obrigado ai pela atenção que vocês estão dando ao tópico de reclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muito bem. Casos assim são um pouco complicados, mas com um pouco de pesquisa dá pra resolver.

 

Você fez o seguinte comentário no tópico da Grand Chase Zone:

 

Muito bom trainer, tópico bem organizado com imagens e cores ta de parabéns continue assim

ah e firmeza por compartilhar o trainer!

 

Você fez o seguinte comentário no tópico da Point Blank Zone:

Ótimo Trainer para PB Yoda vou baixar e testar aqui,

Parabéns pelo Trainer e firmeza por compartilhar!

 

Você fez o seguinte comentário no tópico da Counter Strike - Cheats:

Muito bom, não tinha visto ainda esse HP full em nem um Trainer,

Vou baixar e testar aqui Obrigado por compartilhar!

 

jP9gvZ5bVG0QL.png

 

Analisando todos os três, o que mudam são algumas palavras. Ou seja, o objetivo e comentário são praticamente os mesmos. Visitando o tópico de regras, percebe-se ao ler-se o seguinte:

 

Copiar mensagens em vários tópicos não ajudará em nada ao fórum, muito menos a você. Você terá seus posts aumentados, mas não deve-se almejar apenas posts, é uma coisa trivial. Prefira colaborar de verdade, dar real suporte a outros usuários, passar seus conhecimentos a eles.

 

Os seus comentários foram quase que copiados, veja bem, bastante semelhantes, encaixando-se neste quesito que está escrito no tópico de Conceito de Flood.

 

jP9gvZ5bVG0QL.png

 

Outro quesito muito bem visto pelo Ptmxd foi que em dois dos três comentários feitos, não houve edição sendo que você disse que iria testar o conteúdo. Prestando atenção na seguinte parte do tópico de Conceito de Flood:

 

Flood após 24 horas de postagem sem edição. Quando editar, procure adicionar pontos que gostou e não gostou do hack, dê um feedback.

O fórum não possui conteúdo hide (que deve ser postada uma mensagem no tópico para poder ter acesso ao conteúdo ou parte dele. Por este motivo não há motivos para utilizar-se desta mensagem.

O mais aconselhável é testar o conteúdo antes de postar, para evitar de você até mesmo esquecer que precisa editar e poderá acarretar em punições.

 

É visível que os comentários são Flood. "Ah, mas eu não disse que iria editar", e nem precisa, basta ler a regra e comprovar.

 

jP9gvZ5bVG0QL.png

 

Se você queria apenas agradecer e elogia o tópico do membro-autor, deveria ter alterado pelo menos metade do seu comentário. Caso não tenha conhecimento de como fazer isso, leia o tópico de Conceito de Flood que contém, por exemplo, esta parte:

 

Exemplo de como comentar:

-Obrigado por postar, o conteúdo funcionou aqui e gostei bastante dessa opção nova do hack X que facilita o jeito de matar os monstros

-Gostei do tutorial, ficou bem formatado, essas imagens ajudaram bastante para entender. Tente adicionar um vídeo para deixar mais completo. Já fiz aqui e funcionou certinho do jeito que falou, valeu!

 

Além do mais, a ferramenta Agradecer serve para isso também. Quando se agradece um tópico, está dizendo que o conteúdo é bom, funcional e que o tópico está de parabéns.

 

jP9gvZ5bVG0QL.png

 

Você disse o seguinte:

 

Já tem poucos membros que comentam para não levar alerta e os que comenta leva,

 

Os que não comentam mostram que não tem vontade alguma de aprender a fazer isso. Os que ainda comentam, recebem alertas que não contam pontos para poderem ler a regra e aprender sobre isso e outras coisas a fim de não levar infração. Agora que você tem conhecimento das regras, quando ver alguém errando ou com receio de comentar por medo de errar, ajude-os, que tal?

 

jP9gvZ5bVG0QL.png

 

E por último, ninguém é dono da verdade e todos nós somos passíveis de erros. Não é porque um Global diz que não é Flood e um moderador local diz que é que o superior estará certo. As chances são maiores pela experiência, mas existe a porcentagem de erro e ela reinou nesta situação. E o comentário do Cleyton foi imparcial, não caiu pra lado algum.

 

Uma pessoa assim que não consegue admitir seus erros não merece ser Moderador de um forum tão grande como a Web.

 

Vamos começar a admitir os nossos erros primeiro e depois pedir para os outros fazerem o mesmo, de acordo?

 

jP9gvZ5bVG0QL.png

 

Advertência (que não conta ponto algum e serve apenas de alerta) aplicada corretamente, não será revertida, me desculpe.

Pedimos mais atenção ao postar, agradecemos a colaboração para com o fórum.

 

Abraços e trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.