Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

game sem xtrap


 Compartilhar

Posts Recomendados

tirei a xtrap do meu bpt mais nao consigo uzar o one hit dar dc alguem quer kizer me ajuda eu agradeço '-'

logo com qual quer hack mais depois de 5 minuto ou - dar dc foda

 

Então tem alguma errada no seu game.exe pois aqui tanto o one hit como skills e os outros hacks pegam normal no Game.exe sem xtrap. da uma olhada se fez as modificações adequadas com o Olly.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*

 

Nao uzo game sem xtrap uzo uma dll que remove xtrap da pra loga varios bpt so ke depois de 50 seg da game.exe nao salva e bom pra uzar hack de clonar intns ou gold hack ou pra passar intns pra outra acc

 

Também , queria saber aonde posso encontrar Game.exe Sem X-Trap para bpt

Nao uzo game sem xtrap uzo uma dll que remove xtrap da pra loga varios bpt so ke depois de 50 seg da game.exe nao salva e bom pra uzar hack de clonar intns ou gold hack ou pra passar intns pra outra acc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao uzo game sem xtrap uzo uma dll que remove xtrap da pra loga varios bpt so ke depois de 50 seg da game.exe nao salva e bom pra uzar hack de clonar intns ou gold hack ou pra passar intns pra outra acc

 

vc injeta essa dll no game.exe da versão atual ou pega um game de versão antiga e adapta para a versão atual? Consegue abrir o CE com o game aberto?

compartilha com a gnt, pode ser um Pass funcional.

 

Obs: a maioria dos hacks não funcionam na versão atual pq as adress foram trocadas, dai os hacks deixam de ser funcionais, não devido ao xtrap, mais sim pq eles não acertam o "lugar" da memória para editar os valores, das regens, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.