Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Fusion [Novo]


kira~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Estou aqui para divulgar o Grand Chase Fusion, muitos já devem ter visto ele aqui pois já foi divulgado por outros membros, mas estou ressucitando essa divulgação pois o Grand Chase Fusion passou por diversas modificações e está resurgindo com muitas novidades para vocês.

 

Bom, pra começar vou divulgar quem me proporcionou as informações que logo vou lhes falar.

 

Quem me passou as informações das novidades do Servidor foi o mais novo membro da Staff do Grand Chase Fusion, [GM]-Crash. . (Até mesmo porque é ele que está modificiando junto com o [ADM]Guard. )

 

Bom, vamos as informações.

 

Informações do servidor:

 

Servidor Hospedado em Dedicado.

 

Rates:

 

EXP: 200

GP: 250

 

Personagens e Classes:

 

Elesis ~ 4ª Classe.

Lire ~ 4ª Classe.

Arme ~ 4ª Classe.

Lass ~ 4ª Classe.

Ryan ~ 4ª Classe.

Ronan ~ 2ª Classe.

 

Sistema Guild:

 

Ativado!

No momento que você cria sua Guild é possivel escolher a cor do Brasão. (Por inquanto só a cor mais já estamos com um projeto para escolher o Brasão e Simbolo.)

Canal Guild Ativo! (Já interagindo com o Site.)

 

Lembrando que a criação de Guild já é pelo site!

 

Sistema GOLD e WebShop:

 

Sistema CASH Ativo!

WebShop Ativo! (Pelo Site)

 

Frequencia da adição dos Cash's.

 

Uma semana sim, a outra não e assim por diante.

 

Quantidade por Adição:

 

10 Mil Cash. ( 10K )

 

------------------------------------------~------------------------------------------------~------------------------------------

Novidades:

 

Sistema Gold:

 

Sistema Gold Inativo. ( Em construção.)

 

Esse sistema foi criado visando uma forma de ajudar o servidor, ele funciona da seguinte forma:

 

Quando você doa uma certa quantia para o servidor, para nos ajudar a mante-lo On-Line, você ganha uma certa quantia de Cash e VIP.

 

"Pra que ganhar Gold se a moeda para comprar itens é o Cash ? "

 

Teremos um WebShop diferencial onde sera usado o Gold. Para acessar este WebShop você tem que ter acesso VIP que é adquirido com a doação.

 

Ps: Lembrando que nosso servidor NÃO TEM FINS LUCRATIVOS e sua doação será como uma ajuda para que nós possamos manter o servidor On-Line, e a conta VIP com itens diferenciados no WebShop é só uma forma da gente agradecer.

 

------------------------------------------~------------------------------------------------~------------------------------------

 

Eventos:

 

O servidor Grand Chase Funsion está muito mais agitado, estamos com eventos Diarios e muito divertidos, entre eles estão os eventos:

 

PvP:

 

x1. (Contra o GM)

Sobrevivencia (O que sobreviver ganha)

Pega Pega. (O GM vai com super Edit (Stats 20k, 10k, 10k), o que ficar vivo ganha)

Pega o GM. (São 5 participantes contra o GM com Status um pouco editados, aquele que matar mais vezes o GM ganha.)

 

Salas:

 

Descubra a senha. (Descubra a senha da sala, entre e ganhe o premio)

Entrada Veloz. (O GM vai criar uma sala e o primeiro que entrar ganha, lembrando que nesse evento não é avisado o momento da execução do mesmo.)

Questionario. (O GM cria uma sala e avisa sobre o evento, os 5 participantes que entrarem terão que responder um questionario com perguntas diversas (lembrando que o Tema é assuntos GERAIS), aquele que acertar o maior numero de perguntas ganha (lembrando que só a 1ª resposta correta vai ser valida).

 

Extra:

 

Tiro ao Alvo. (Quem fazer a maior pontuação ganha)

 

------------------------------------------~------------------------------------------------~------------------------------------

 

Bom, as informações que eu lembro agora são essas, caso eu lembre de mais alguma informação eu edito depois.

 

Agora vamos ao que interessa:

 

Site: .::Grand Chase Fusion::.

 

Grupo no Msn: [email protected]

 

Bom, sejam bem vindos ao Grand Chase Fusion e bom divertimento a todos.

 

Lembrando que hoje será adicionado os Gold's, então corra e se cadastre!!!

 

Ps: Peço desculpas por erros de português e por alguns Bugs que ainda estão ocorrendo em nosso Site.

 

Obrigado a todos pela atenção, espero vocês no Grand Chase Fusion!

 

@Edit. ~~~~~~~~~

 

Esqueci de citar, da para se adquirir Gold's em eventos, não é só a cada 1 semana que é possivel Obter o Cash.

 

@Aviso. ~~~~~~~~~

 

Está tendo uma rodada de eventos no Fusion Neste momento.

 

Os eventos vão durar mais 26 minutos contando a partir de agora.

 

Corra e participe!

 

 

GOSTOU??? COMENTE E AGRADEÇA!!!! NÃO CUSTA NADA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha ivo gabriel é o dono do sv ele é o guarde[ADM] esse sv é peba os GMs e adms ñ ajudam ninguem nessa merda

 

Descordo totalmente de você, o GM Crash faz eventos toda hora, e o Guarde sempre que possivel..

 

Mais isso não é desculpa, no GC PumaLoco nenhum GM ajuda ninguem e o servidor é bem cheio então não vem com essa desculpinha..

 

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse server.

Mais não gostei do sistema de cash desse server.

 

Como assim não gostou do Sistema de Cash? O tempo de "recarga"?? Esse tempo é longo pois há eventos TODOS os dias valendo itens de CASH e é por isso que é só a cada fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff aki no site ta dizendo q tem 0 players online O__o

oq q e isso? serve off?

__________________

 

O site não está Bugado e o Servidor não está Off, pelo contrario a media de players ON é de 15 a 20 isso porque o servidor ainda está no começo.

 

Eu só não entendo na part do Gm, que tira x1 com ele?

 

é mesmo tá dizendo que não tem nenhum jogador on?

 

Esse evento é basicamente isso, você vai x1 contra o GM se ganhar leva o prêmio se perder não ganha nada mas tambem não perde nada.

 

affs aki em casa da tando erro no hacker shield

A Shit.

______

 

Tente baixar uma NOVA pasta GameGuard e tente entrar, se não conseguir me avise que vou ver oque posso fazer.

 

Obrigado por escolher o Grand Chase Fusion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow cara aki ta dando tipo assim... eu entrei pelo launcher do EXTERME ai diz q da erro no servidor e o meu launcher do FuSion n sai do 1/4 --' Launcher totalment lag!! e.e'' oq faser:?

 

poe um XAT no site vlh ... dak q vc perceba q algm ta com duvida nigm vai lembra + disso

 

aki tbm clica em ENTRAR e nao funfa algm ajuda aew?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem sobre o launcher, lag n é dele é seu, pois fica em uma hospedagem com innternet de 10mb d upload, sobre launcher extreme n ira abrir sem ser o launcher do fusion, explica qual é o erro que da, que windows vc usa, qual client, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom esse serverr!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

pow so uma coisinhha... Eu tenho outro clint seasson1 eu posso baixar so o patch ??

 

Obrigado pelo Elogio.

 

Ajuda Ae, Depois Que Eu Clico Em ENTRAR" No Launcher Ele Fecha E Não Funfa......
Ow cara aki ta dando tipo assim... eu entrei pelo launcher do EXTERME ai diz q da erro no servidor e o meu launcher do FuSion n sai do 1/4 --' Launcher totalment lag!! e.e'' oq faser:?

 

poe um XAT no site vlh ... dak q vc perceba q algm ta com duvida nigm vai lembra + disso

 

aki tbm clica em ENTRAR e nao funfa algm ajuda aew?

Bem sobre o launcher, lag n é dele é seu, pois fica em uma hospedagem com innternet de 10mb d upload, sobre launcher extreme n ira abrir sem ser o launcher do fusion, explica qual é o erro que da, que windows vc usa, qual client, etc

 

O Ivo já disse que ira verificar, por favor aguardem com paciencia e deêm as informações que ele pede: Qual SO(Sistema Operacional; Ex: Windows XP) você usa, qual Client voê usa etc...

 

Irei ver se esse Grand Chase Pirata é bom, estou com vontade de jogar um. '

 

Eu gostei muito dele, espero que você tambem goste, te espero lá!!!

 

Baixei aqui e esta atualizando o patcher , ja criei a conta e tals parece ser legal começa com 10 mil de cash , xD . Obrigado por compartilhar conosco !

 

Eu gostei muito dele, espero que você tambem goste, te espero lá!!![2] Eu acho ele bem legal, e sim começa com 10 Mil de Cash!

 

*De nada* XD

 

Bye~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi sou nv aki e eu baixei o patch do gc fusion ( só o patch pq ja tinha o gc season 2 instalado) ai sempre q baxo ai cliko pra instalar lá ai qnd instala cliko em entrar e nao presta poderia me ajudar alguem?

keria mo jogar esse server

 

aparece arquivo nao encontrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi sou nv aki e eu baixei o patch do gc fusion ( só o patch pq ja tinha o gc season 2 instalado) ai sempre q baxo ai cliko pra instalar lá ai qnd instala cliko em entrar e nao presta poderia me ajudar alguem?

keria mo jogar esse server

 

aparece arquivo nao encontrado

 

Aff, como assim kra, você tbm tem que coperar, instale tudo o que pedi, esse sv eh season1 não season2, você ta confundindo tudo.

OBS* Ajudei pq ja tive um Habbo Pirata e é cansativo fica respondendo dúvidas sioaisaio'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.