Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

''Todos os Hacks atualizados!!*~


Little.
 Compartilhar

Posts Recomendados

@pedrobodour veriqfique se seu gc esta no lugar certo

 

@roxzeuz aquilo do cheat, é uma propaganda, nada mais

 

@Chaos_Black quando vc abrir pelo patcher, abra o thunder scripts, e clique em ativar scripts, e vai falar q ativou, ai vc clica em entrar, e pronto, :B

 

@naruti vc tem que excluir a pasta stage, e abrir o GC pelo patch sem hack :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ygorhgs - Eu faço backup dos arquivos originais antes, aí quando quero tirar o thunder eu substituo os arquivos pelo original , No caso o ai.kom, Scriot.kom e playertemplate.kom

 

COrrenão : *Script.kom

 

Correção, -> *Script.kom

 

Correção, -> *Script.kom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar e já edito. Mesmo assim obrigada.

 

Uma pergunta no thunder 13 tem a caixinha pra marcar e de um lado e do outro mais uma, a minha pergunta é, tem que colocar algum valor ali? pq se tiver eu não sei qual é e jogo recentemente, por favor assim que possível me responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor alguem pode me explicar uma coisa ... eu ultilizo o thunder 13 e nele contém a opção ''heroico sem ticket'' alguem pode me explicar como eu ultilizo por favor, tipo , eu n to conseguindo, estou fazendo assim...

 

abro o thunder, marco a opção injetar automaticamente;

abro o gc, clico ehm ''entrar'';

''dll injetada com sussesso'';

logo ehm minha acc, e ativo a opção do thunder , ''Heróico sem Ticket'';

mais infelizmente n consigo acesso ao modo heroico...AHh!! OUTRA COISA OQ E VALUE? KKKKKK PODE RIR C QUISER ...

 

c poderem me ajudar AGRADECIDOOO !!!! ;):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Como é q eu uso o Danger Trainer v32?

 

Como eu faço o plaza gp?

 

Tem que abrir primeiro o trainer, depois esperar o jogo carregar e clicar em entrar, depois vou no plaza, coloco o minigame, mata os barris ou balões até chegar no level dois, depois esperar morrer, sair e o gp vai tá lá na minha conta?

 

Pq se for isso num deu certo naum!

 

Eu fiz assim e num funfou, alguém me ajuda!

 

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivo Thunder_Trainer_v13.0.rar recebido em 2009.12.09 19:20:31 (UTC)

Andamento: terminado

Resultado: 3/41 (7.32%)

 

espero que o virus seja inofencivo ja está atualizado para a ultima att do gc?

 

Se Você Olhar Bem Em Um Dos Scans Tem Um Antivirús Que Fala Certinho o Que É Mesmo Acho Que É o Primeiro, Fala Que É a DLL Do Delphi ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Litle vlws manow de qualquer forma o hack e otimo tirando isso mais tipo com o danger v.32.0 eu consegui no modo heroico mais tipo assim na hora q eu ia criar a sala apareceu...''n e possivel criar uma sala''

algo assim. tentei entrar numa sala n deu tbm mais eu tava sim no modo heroico sem ticket, ja o thunder trainer 13 q foi oq te perguntei ele n deu msm n ta funfando n, vou tentando o danger v32.0 quem sabe da certo né ? ! ahH ! c tiver algumas dicas sobre como usar o danger pra heroico sem ticket fala ae man tipo lembrando q no danger eu n marquei a opção '' vermecia , nem xenia , nem ellia '' e estava logo abaixo disso marcado ''desativado'' eu nem mexi nisso tem algo haver man?? c poder ajudar vlws agradecido novamente. :D

 

vlws man agradecido !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.