Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Retornando - Uma Pergunta


Superman22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia unicórnios .

 

Me Chamo Superman22 , e era bastante ativo há um tempo na área Combat Arms , algumas pessoas devem lembrar de mim .

 

Me Ausentei tanto da Web Cheats quanto do Combat Arms quando um ano atrás ( se não me engano ) fui banido do C.A por uso de um novo hack vip . ( Época da Augmented ) ( Antes dessa ascenção cheater , eu era um bom legit . )

 

Porém quero voltar a jogar Combat Arms e Consequentemente voltar pra Web Cheats , mas pra isso gostaria de saber se o número de hacks no C.A abaixou ou aumentou , pois , apesar de estar num forum de cheats , gosto de ser um bom legit , e aposto que muitos que se encontram no off topic também gostam , poderiam me informar ? abaixou ou aumentou o numero de hackers ?, e o hack vip passou a se tornar um hack que todos podem usar ?

 

me recomendam que eu retorne ao C.A ?

 

Obrigado desde já .

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a voltar.

O Uso dos Hackers abaixaram no C.A com o novo Hack Shield, porem ainda existem alguns...

Eu jogo diariamente C.A e o único hacker que eu encontrei foi o iTzOriginal.

Tem alguns hacks vips publicos, mas como não uso hackers não sei muito disso.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Quanto aos Abusers ? continuam do jeito que eram ?

 

Alguns sim, outros não.

Depende da personalidade da pessoa, mas tem muitos abusers por ai.

Mas e só entrar em sala que não tem os Moderadores de Elite.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se esta ausentando, continue.

Todos os hackers públicos de hoje são VIP (Munição Infinita, Escolher patente e personagem), já encontraram um jeito de não ser banido pela Hack Shield usando o programa Hex Editor Neo.

A maioria dos elites são abuser e alguns usam hacker.

 

Antes tínhamos que aguentar God Mod e Lifetaker, hoje temos que aguentar Robos de 25k de vida jogando mil granadas ao mesmo tempo.

Talvez o combat arms leve o mesmo rumo que teve o The duel.

 

Obs: Ainda jogo com esperança de melhorias.

 

Abraços.

Hasgaro~

56o2ex6.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não to ativo. Mas diminuiu o numero de hackers, mas continua tendo e esses hackers são bem mais chatos do que os do ano passado. Os hacks ficaram mais complexos ainda.

Dê uma olhada na área de Cheats e vê as funções novas...

O HackShield melhorou, mas é aquela, sempre que ele melhora os hackers acham um jeito de se dar bem né.

Quanto aos abusers, tão chatos sim, as vezes da até medo de entrar em sala com Elite. Mas acho que você deve testar o jogo por uns 2 dias e ver você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, o negosso é que os hacker diminuiram, mais os abusers ta na mesma coisa, entre em sala cm elite de patente Alto, ou até msm sem elite, pois não tem mais aquela de kikar hack da DC, ou Buga a sala e talz . Da pra kikar os hackers de boa !

 

Por isso Recomendo que volte, pois o C.A melhorou muito, vc vai até achar estranho a nova Interface do Combat Arms 3.0(revolução), hehehehe'

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.