Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) [Cx] & [Hs] Trainer 1.0 //Semi-vip // Semi indetectavel


 Compartilhar

Posts Recomendados

O meu está dando erro na hora de usar.. aparece uma mensagem dizendo:

Ocorreu uma exceção sem travamento no aplicativo.Se você clicar em Continuar, o aplicativo ignorará esse erro e tentará continuar.Se clicar em Encerrar, o aplicativo será encerrado imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano alguma função do seu hacker serve em modo dino? pra up? Desculpa a nbeza é que fiquei um tempo sem jogar e estou desatualizado ;/

 

Não tem

Mais estou com os códigos aqui

E estava fazendo a v 2.0 mais muitos não conseguia usar a 1.0 então deixei queto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PF me passa um topico que ensine a fazer o pb visivel com o gmer? JA dei thanks Com certeza é funcional,Mais n to achando como deixa o pb visivil só ensinam a como deixar visivel com Power tool E power tool ja era n da mais pra usa

 

Xtrap ta pegando Nãoooooooooooooooooo o trailer parecia tao bom :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PF me passa um topico que ensine a fazer o pb visivel com o gmer? JA dei thanks Com certeza é funcional,Mais n to achando como deixa o pb visivil só ensinam a como deixar visivel com Power tool E power tool ja era n da mais pra usa

 

Xtrap ta pegando Nãoooooooooooooooooo o trailer parecia tao bom :(

Veja esse video:

[video=youtube;dhXjPehpMkI]http://www.youtube.com/watch?v=dhXjPehpMkI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.