Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que há fora de nossos limites???O mundo


semmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava pensando ontem a noite sobre isso.

O que nos contorna a milhões de anos luz da terra, o que nos espera ou o que esperamos?

Será vida inteligente em algum planeta.

Será que a algum meteoro vindo em direção a terra de tão longe que demorara muito tempo ex uns 100000 anos.

Eu acho que homem só acha que aqui na Terra a vida inteligente, pois ganhamos muito por acaso um planeta e deveríamos cuidá-lo com um parente e telo como uma lindo quarto.

O planeta terra é adaptado para nós ou nós somos adaptados a ele???

Não sabemos.

Não sabemos se tudo desde o incio foi por acaso.

Sera que podemos acreditar que um papel está tudo o que vai acontecer no universo.

Acho que devemos pensar um pouco mais sobre isso.

O planeta não foi criado em vão está sendo destruído por alguém se julga inteligente e racional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivo refletindo sobre esse assunto, sobre o que existe mundo afora; é muito difícil pensar, tendo em mente que o universo é infinito (se ele for mesmo).

 

Só tenho medo de pensar se a existência desse mundo o qual vivemos seja o resultado de uma mera coincidência que faz parte do fluxo do universo e do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Deus fez o universo tão grande nós não poderíamos ser os únicos aqui.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- De acordo com a minha crença , noque eu acredito , acredito em vida em outros planetes , sendo seres inferiores e superiores .

- Planeta terra é adaptado para nós , assim como somos adaptados para ele . Assim como planeta tal é adaptado para o ser tal .

- O universo é infinito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto os seres vivos quanto o planeta Terra passaram por várias fases até serem o que são hoje. Até parece uma coincidência, mas com tantas galáxias e tantos outros planetas que dizem existir, é muito provável que outros seres vivos conseguiram sobreviver em outros planetas. É algo possível e vários planetas parecidos com o nosso já foram encontrados, nunca se sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N fica pensando nisso vei, tu vai ficar louco. É muito pra cabeça e qnd você ficar sem respostas, vai enlouquecer.

 

Mas acredito que tem mais de um universo por ai :D

 

A mente humana não é capaz de entender aquilo que é superior a nós, aquilo que existe a bilhões de anos em nossa frente. Nós somos ratos curiosos, que sai experimentando tudo por aí... Adoro esse assunto, leio muito e estudo sobre o mesmo já faz alguns anos.

 

Tanto o planeta como nós, somos adaptados, ou melhor dizendo, interligados quimicamente falando. Estamos em sintonia com o universo.

 

Os mesmos compostos químicos do sol, estão no interior de cada um de nós. Como chegaram até nós? Através das explosões solares que existem no universo, que emitem os compostos químicos no universo e chegam como poeira estelar na terra, que todos os dias é bombardeada por estes compostos. Todas as coisas no universo estão em sintonia, é tudo tão perfeito.

 

"Tudo se dá origem através da destruição" Foi graças a explosão da perfeição divina que surgiu isso tudo, é como se a perfeição fosse fragmentada e expandida. Um buraco negro ajuda a formar galáxias, explosões solares ajudam a criar novas estrelas devido o enorme calor emitido em forma de gás e comprimido pela gravidade do espaço.

 

Bom, existe sim vida além daqui, é claro que eu acreditaria nisso! O mapeamento do universo tem 72 bilhões de anos luz ponta a ponta, e há teorias que com base nas teorias já existentes comprovam que exista o chamado MULTIVERSO, que é uma teoria de bolhas. Não entrarei em detalhes...

 

Melhor parar por aqui, senão me empolgo hausuhas.

 

Abraçs

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre vida em outros planetas, é só você se colocar no lugar de uma formiga. Imagine-se num parque enorme... você pensa que aquilo é imenso, mas na verdade não tem noção que existem lugares muito maiores que aquele.

 

Com tantas galáxias, é complicado achar que somos os únicos que habitamos o universo !

 

Logo, acredito em vida fora daqui.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.