Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dicas de Manutenção 17/07/2013


7418529755
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quer mais novidades em Grand Chase para aproveitar suas férias como se não houvesse amanhã? Então se liga nas dicas da manutenção desta quarta-feira, 17, e tente adivinhar o que vem por aí! =)

 

1 – Se você acompanha o bLU!G, já faz ideia do que é!

Dica-1.jpg

 

 

2 – Sim, ela voltou!

Dica-2.jpg

 

 

3 – Sacou a ligação entre as três imagens? A disposição também tem tudo a ver.

Dica-3.png

 

 

4 – Eles são pequenininhos (e não estou falando da Holy…) e estão sempre se mexendo. São inéditos e existem dois tipos. Consegue imaginar quais são ou pelo menos os que aparecem na imagem abaixo?

 

Dica-MM.jpg

 

5 – Até ele já está usando! E você não vai garantir a sua?

 

Dica-L.jpg

 

Mamão com açúcar, né? Então não perde tempo e poste logo nos comentários o seu palpite! Nas Dicas Premiadas desta semana, quem acertar tudo primeiro vai levar os dois tipos de itens da Dica 4! Lembre-se que não vale editar o comentário e todos os palpites devem estar corretos!

 

Já sabe tudo? Então manda ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a dica 1 vai ser o eclipse .

a segunda me parece algum sistema de recompensa ou o vilarejo ja que o simbolo é parecido.

a dica 3 deve ser alguma missão.

a dica 4 parece uma comparação meio com cazeaje nun sei direito o que é espero que alguém do forum saiba

a dica 5 deve ser um tipo de visual.

o que eu queria é que viesse um sistema de recompensa pq faz 3 semanas que está com o esquadrão ordo e o cerbero

isso é o que eu acho acho que ta um pouco errado mas minha opiniao é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mal posso esperar pra chegar amanhã kkkkkk.

o que eu acho é:

 

1 - vilarejo assombrado (+eclipse que todos falam muito que vai ter, eu nao faço ideia do que é, mas acho q vai ter)

2 - não faço ideia, pela imagem e pelo ''ela'', é uma joia, mas acho que é algum evento ou até mesmo um S.R novo, eu acho...

3 - como falaram, fusão de cartas, ou alguma missão....

4 - meio que óbvio que são pets novos, mas se for mesmo esses aí, só o primeiro me achou atenção, porque o outro ali é o cazeaje ou é impressão minha...

5 - S.R nova, algum item dessa coisa ai, ou não faço ideia...

 

mas não tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei

 

Quer mais novidades em Grand Chase para aproveitar suas férias como se não houvesse amanhã? Então se liga nas dicas da manutenção desta quarta-feira, 17, e tente adivinhar o que vem por aí! =)

 

1 – Se você acompanha o bLU!G, já faz ideia do que é!

Dica-1.jpg

 

 

2 – Sim, ela voltou!

Dica-2.jpg

 

 

3 – Sacou a ligação entre as três imagens? A disposição também tem tudo a ver.

Dica-3.png

 

 

4 – Eles são pequenininhos (e não estou falando da Holy…) e estão sempre se mexendo. São inéditos e existem dois tipos. Consegue imaginar quais são ou pelo menos os que aparecem na imagem abaixo?

 

Dica-MM.jpg

 

5 – Até ele já está usando! E você não vai garantir a sua?

 

Dica-L.jpg

 

Mamão com açúcar, né? Então não perde tempo e poste logo nos comentários o seu palpite! Nas Dicas Premiadas desta semana, quem acertar tudo primeiro vai levar os dois tipos de itens da Dica 4! Lembre-se que não vale editar o comentário e todos os palpites devem estar corretos!

 

Já sabe tudo? Então manda ver!

 

1) Vilárejo Assombrado

2)Sistema De Recompensas Da Cordélia

3))sistema de fusao de cartas

4)Mini Mascotes .

5)Tornozeleira De Leão .

:yes::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.