Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

A questão é PB roda ou não?


nicolas2109
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, bom abri esse tópico para descobrir se tal jogo pode rodar em meu PC

Eu tinha um PC horrível acabou queimando, e agora comprei esse novo, e queria saber se o jogo PB pode rodar no meu novo pc (eu nunca joguei pb)

Eu esses dias estava procurando por um FPS que vala a pena jogar, ai um amigo me recomendou

Eu vi os requisitos mínimos e não é a questão do tópico, meus dados não batem com os requisitos minimos

Eu só queria saber, se roda ou não...................

Caso as configurações sejam muito ruins peço que deixem orientações de como eu posso jogar esse jogo por favor

Minhas configurações são

 

Processador: Intel® Celeron® CPU @ 2.00 GHz 2.00 GHz

memoria instala ram: 2,00 GB

nao tenho placa de video,

sistema operacional 32 bits windowns 7

 

respondam o mais rapido possivel estou desesperado vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Roda sim, o meu computador é pentium e roda.. Alias, em vez de perguntar aqui por que não baixou e testou? Tipo.. Se não funcionasse guardasse o instalador em um pen drive, sei lá, mas roda sim o jogo.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.