Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Reclamacao para o rafael


xFuckear
 Compartilhar

Posts Recomendados

rafael4585555 Pow man reveja a infração, tava reportando o tópico pelo cel quando a net caiu.. quando minha página foi atualizada vi que já tinha um post com o msmo comentário que o meu, aí para não virar flood editei e coloquei só reportado porque não tem como apagr post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bem, nas regras cita o seguinte:

5.4. Se você reportou corretamente,parabéns, mas não poste no tópico que você reportou falando "Reportado" e coisas do tipo,se fizer isso,tem chances de receber aviso/alerta por flood.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

 

O que você disse foi apenas reportado, não há necessidade de falar que reportou como dito nas regras.

 

[x] Reportado

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

 

E como você já tinha dois avisos de Flood eu apliquei a infração.

 

Mais algo?

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu expliquei não adiantou em nada... fzr o quê.. =x

Fecha o tópico!

 

Mesmo com a edição do comentário continuou sendo um flood...

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.