Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

warface [Mega Suporte] Erros e soluções


Adaba噸
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Mega Suporte - Atualizado] Erros e soluções + FAQ

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/logo_warface.png

 

[Mega Suporte] Erros e soluções

 

Com este tópico terá suporte para tentar resolver os erros do Warface.

 

Requisitos do sistema

 

ATENÇÃO:Antes de jogar Warface, verifique se possuí os requisitos do sistema, isto evitara erros futuros.

 

http://i.imgur.com/jizKejA.png

 

 

Download de Drives

Evite problemas na hora de rodar o jogo.

Mantenha seus drivers atualizados!

 

http://levelupgames.uol.com.br/commonImages/download/logo-ati.png http://levelupgames.uol.com.br/commonImages/download/logo-intel.png http://i.imgur.com/NDXzOz2.png%5B/center%5D

 

Download DirectX

Para rodar o jogo em sua máquina

é necessário ter o DirectX9 instalado

 

http://levelupgames.uol.com.br/commonImages/download/logo-directx.png

 

Índice

 

Citar

1- Tela preta ao iniciar o jogo e a música de fundo fica tocando normalmente

 

2- Gráficos transparentes

 

3- Launcher fica atualizando os arquivos do jogo

 

4- A Launcher ao atualizar tenta desfazer as alterações

 

5- “Failed to initialize the gamestartup Interface”

 

6- Tela “Carregando”

 

7- An exception was thrown while executiong a resolve operation. See the InnerExecption for details.

 

8- Não foi possível encontrar o cliente do jogo

 

9- "Não foi possivel carregar o perfil do usuário"

 

Soluções

 

http://i.imgur.com/pam7U.gif

[table=width: 400, class: grid, align: center]

 

1- O jogador pode tentar apertar as teclas ALT+Enter para o jogo entrar em modo janela, fazendo assim, com que o jogue volte a rodar normalmente

 

http://i.imgur.com/pam7U.gif

 

 

2- O jogador deve atualizar os driver de vídeo através do site do fabricante da placa (Nvidia/AMD/Intel).

 

http://i.imgur.com/pam7U.gif

 

 

3- Neste caso, o jogador deve desinstalar todas as instalações do jogo e realizar a instalação de uma nova (Recomendamos que o jogador instale na pasta padrão “X:\Level Up! Games\Warface”.

 

http://i.imgur.com/pam7U.gif

 

 

4- O jogador deve realizar o patch do jogo manualmente, o patch após baixado pode ser encontrado no diretório onde o jogo está instalado, dentro da pasta X:\Level Up! Games\Warface\Launcher\patch\torrentsData. O jogador deverá instalar o patch mais atual encontrado dentro desta pasta.

 

http://i.imgur.com/pam7U.gif

 

 

5- Estes casos ocorrem quando o jogador seleciona uma resolução ou uma taxa de atualização maior do que a suportada pelo Hardware. Para solucionar este problema é necessário que o jogador apague o arquivo “Game.cfg” que é encontrado por padrão no seguinte caminho:

 

Windows 7

 

C:\Users\USUÁRIO\Saved Games\My Games\GameK01 (“USUÁRIO” sendo o nome do perfil em que o jogador está utilizando no momento).

 

Windows XP

 

C:\Documents and settings\USUÁRIO\Meus documentos\My Games\GameK01 (“USUÁRIO” sendo o nome do perfil em que o jogador está utilizando no momento).

 

ATENÇÃO: Para este procedimento deixamos claro que o único arquivo que deve ser deletado é o arquivo “Game.cfg”, qualquer outro arquivo, além deste, que vier a ser deletado, pode comprometer o funcionamento do jogo.

 

http://i.imgur.com/pam7U.gif

 

 

6-

 

1º - Entre na pag de configuração do seu modem.

2º - Vá até o painel Advanced~Firewall Settings - http://puu.sh/361NY.png

3º - Desmarque a opção "Enable SPI"

 

 

Bom, isso é o caso pra quem tem o modem D-Link, caso seja diferente/já esteja desmarcado, não sei o que fazer...

 

Pra quem não sabe qual a pag de config do modem, é simples.

Abra o cmd, digite "ipconfig" sem as aspas.

 

Procure onde está a parte do Adaptador de rede sem fio, e o Gateway padrão

Geralmente vai ser algo como 192.168.X.X (x no caso, um número qualquer)

O id e senha varia do modem. Alguns são

 

ID : Admin

Senha : Deixa em branco

 

Ou ID : Admin

Senha : Admin

 

Qualquer coisa, procure no guia (provavelmente que veio junto com o modem) que vai estar lá.

Enfim, é só isso.

Qualquer dúvida é só postar aqui no fórum que irei ajudando como puder.

 

http://i.imgur.com/pam7U.gif

 

 

7- Este erro ocorre quando mais de uma Launcher está sendo aberta.

Como a Launcher pode demorar um pouco para abrir, muitos jogadores acabam clicando mais de uma vez no ícone para abrir a Launcher.

 

Recomendamos que o jogador clique apenas uma vez e aguarde o tempo necessário para a Launcher abrir.

 

http://i.imgur.com/pam7U.gif

 

 

8- Este erro ocorre quando a atualização da Launcher é instalada em um diretório diferente de onde o jogo está instalado.

Para solucionar este problema o ideal é que o jogador remova todas as instalações do Warface do computador e realize a instalação do jogo em sua pasta padrão “X:\Level Up! Games\Warface”

 

9- Esse problema ocorre por causa do seu DNS. Você terá que alterá-lo para que o jogo volte a funcionar. Em sua barra de tarefas, perto do relógio, procure por um computadorzinho e clique com o botão direito nele e selecione a opção "Abrir a Central de Rede e Compartilhamento"

 

Alterando seu DNS

 

Se for o Windows 7, selecione o “Painel de Controle” e no painel de controle selecione a opção Rede e Internet. Selecione a primeira opção “Central de Rede e Compartilhamento”. Irá aparecer informações sobre sua conexão na internet. Clique no quadro da esquerda a opção de “Alterar as configurações do adaptador”. Seleciono então o adaptador que pretendo alterar (1 clique) e seleciono com o botão direito do mouse a opção de propriedades do adaptador.Será aberta então outra janela com os dados da minha placa de rede. Tenho que marcar a opção de PROTOCOLO TCP/IP Versão 4 (com 1 clique), e clicar em PROPRIEDADES. Na janela que irá se abrir, se preocupe apenas com a parte de servidor DNS (preferencial e alternativo), colocando os endereços dos servidores do google.

 

Erro 404 - Grupo Dicas em Geral

 

Basta entrar com os valores e clicar em OK. Pronto, com isto você já estará com o novo servidor DNS configurado no seu Windows 7. Não é necessário reiniciar o sistema para ativar as alterações.

 

Saiba como configurar os servidores DNS em seu computador | Dicas em Geral

 

No site acima, você poderá ver como alterar seu DNS nos demais Sistemas Operacionais, Caso o seu não for Windows 7.

 

FAQ Warface

 

A maioria das dúvidas que vão surgindo podem ser tiradas através deste FAQ.

 

1. Quais são os requisitos mínimos exigidos pelo jogo?

 

A configuração mínima necessária para executar Warface é a seguinte:

Windows ® XP SP3/Vista/7, 6GB disponíveis no disco rígido, processador 2 GHz Dual Core ou equivalente, 1.5 GB de memória RAM, Placa de Vídeo nVidia GeForce 8600GT 256MB – ATI(AMD) Radeon X1950 256MB (ou equivalente compatível com Shader Model 3.0), Placa de Som compatível com DirectX, Conexão de 1MB com a Internet, Teclado e Mouse.

 

2. Como eu crio um personagem?

 

Ao acessar Warface pela primeira vez, você será levado ao sistema de criação de personagens. Escolha um apelido e selecione a aparência do seu personagem.

 

3. Quais são os caracteres permitidos na criação dos apelidos dos personagens em Warface?

Você pode usar apenas letras de A a Z, maiúsculas ou minúsculas, e números de 0 a 9 no apelido de seu personagem. *

*No momento o filtro para nicknames não está ativo, porém ele será ativado durante o Closed Beta.

 

4. Quantos caracteres eu posso usar em meu apelido?

 

O apelido de seu personagem deve ter no mínimo 4 caracteres e no máximo 16 caracteres.

 

5. Posso mudar a aparência do meu personagem após a sua criação?

 

A aparência de seu personagem não poderá ser alterada após a sua criação.

 

6. Posso mudar o apelido do meu personagem após a sua criação?

 

Não. Uma vez definido o nome do personagem no momento de sua criação, esta característica não poderá ser alterada.

 

6. Posso ter mais de um personagem por conta de jogo?

 

Não. Cada conta de Warface suporta apenas um personagem.

 

7. O que são Patentes?

 

As Patentes representam um indicativo da evolução no jogo e estão associadas ao Nível de seu personagem. Quanto maior o Nível do personagem, maior será sua Patente.

 

8. Como aumento minha Patente?

 

Você pode aumentar sua Patente evoluindo seu personagem. Ao participar de partidas PVP ou missões COOP você recebe Pontos de Experiência que são acumulados no perfil de seu personagem. Ao atingir quantias determinadas de EXP, seu personagem evoluirá, aumentando também sua Patente.

 

9. O quê significam as siglas PVP e COOP?

 

PVP é a sigla para Player Versus Player (Jogador Contra Jogador). Em outras palavras, indica que seus adversários serão outros jogadores. Em Warface a sigla PVP identifica o canal e os diversos modos destinados a partidas competitivas.

COOP é a sigla para Cooperativo. Em outras palavras, indica que seus adversários serão controlados por uma Inteligência Artificial. Em Warface a sigla COOP identifica o canal e os diversos modos destinados a partidas cooperativas.

 

10. O que são Canais?

 

Os canais são as divisões do servidor, cada canal tem sua restrição. Existem canais para Jogadores novatos, Jogadores experientes e jogadores profissionais. O canal de jogadores profissionais é restringido por nível, somente jogadores a partir do nível 41 podem entrar neste canal, já o canal para jogadores experientes é livre.

 

11. O que são Marcas, Insígnias e Fitas?

 

As Marcas, Insígnias e Fitas em Warface são recompensas virtuais entregues aos jogadores que completam objetivos específicos durante suas partidas no modo PVP ou COOP. Estes objetivos correspondem a realizações ligadas à habilidade do jogador, como eliminar certa quantidade de adversários com uma arma específica.

 

12. Quantos jogadores são necessários para iniciar uma Partida PVP?

 

São necessários no mínimo 4 jogadores com o status “PRONTO” e os times devem estar balanceados (EX: 2x2).

 

13. Quantos jogadores são necessários para iniciar uma Partida COOP?

 

São necessários no mínimo 4 jogadores com o status “PRONTO” para iniciar uma partida COOP.

 

14. Como funcionam as partidas COOP?

 

No modo COOP existem 3 missões disponíveis: 1 Fácil, 1 Normal, 1 Difícil. As missões Normal e Difícil são alteradas diariamente. A missão Fácil é alterada a cada 2 semanas.

 

15. O que são Missões Diárias?

 

As Missões Diárias são missões específicas do modo PVE e que são alternadas diariamente. Cumprindo os requisitos das Missões Diárias você pode receber no fim do dia Pontos Crown como premiação.

 

16. O que são Pontos Crown?

 

Alguns itens especiais podem ser comprador apenas com os Pontos Crown. Os Pontos Crown são obtidos no fim do dia por todos os jogadores que concluíram as missões do dia excepcionalmente bem.

 

17. O que são os Fornecedores?

 

Através dos Fornecedores você consegue novos armamentos, modificações e equipamentos para seu personagem. Existem 3 tipos de Fornecedores, cada Fornecedor pode lhe oferecer diferentes tipos de equipamentos. Estes equipamentos podem ser liberados apenas através dos Fornecedores.

 

18. O que são as Ordens do Comandante?

 

Ordens do Comandante são Objetivos Bônus dentro das missões COOP, ao completa-las você receberá uma recompensa em EXP e/ou GP no final da partida.

 

19. Como eu crio um Clã?

 

Para criar um Clã basta clicar na aba de Clãs e clicar em Criar Clã, escolher um nome, uma descrição para seu Clã e pronto! Você já é líder de um Clã. Para criar um Clã é necessário 5.000 GP.

 

20. Quantos membros posso ter no meu clã?

 

O número máximo é de 50 membros por clã.

 

Créditos:

 

http://warface.uol.com.br/commonImages/logoMainBar.png

 

Atenção: Este tópico foi criado com o objetivo de fornecer ajuda para os membros solucionarem erros em seu jogo. Obviamente existem vários outros que ainda não foram citados acima por não serem tão comuns. Se tiverem encontrado um erro que não foi citado acima e que queria adicionar na lista, me contate via MP mandando o erro e a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.