Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cfal File is Changed w[2007] L[0] BugTrap.dll


-Ninja? 多
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite, tipo queria saber se alguém sabe resolver essa parada que ta acontecendo no meu CFAL.

 

bom 778669948.png

 

Quando eu reinicio o pc e abro o launcher, depois de executar da esse erro ai.

 

Mais, eu baixei uma dll nova BugTrap.Dll , e essa dll faz abrir normalmente só que,

quando eu estou jogando, o mouse tipo meio que fica agarrando dando umas travadas, o jogo fica mais lento, isso não é do meu pc, começou acontecer dps de ter posto essa dll.

bom oque eu vim pedir é se alguém sabe como concertar esse erro, sem ser colocando essa dll que eu já coloquei,ou outra dll que funcione melhor, slá

 

ah, não vem falar pra reinstalar o jogo, já fiz isso, bom obrigado para quem me ajudar ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Por favor seja mais específico na sua dúvida. O erro bugtrap.dll ainda é existente? Quanto ao erro do mouse, uma vez eu estava com esse mesmo problema que o seu, apenas atualizei o directx e o problema parou, portanto faça oque eu fiz, atualize a versão do seu directx, e verifique se o problema foi resolvido.

 

Directx11: DirectX 11 no Superdownloads - Download de jogos, programas, softwares, antivirus, aplicativos grátis em Windows

Directx10: DirectX 10 - Download

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.